Nova Lei do Supersimples vaio a debate dia 26 na Assembléia do RS

Será na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, dia 26, a Audiência Pública sobre o Projeto de Lei Complementar (PLP 237/12), que altera a Lei das Micro e Pequenas Empresas no Brasil - Supersimples. A organização é dos deputados federais Afonso Hamm (PP-RS) e Ronaldo Zulke (PT-RS), que integram a Comissão Especial.

. A audiência pública contará com a presença do ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingues; do autor do PLP, deputado Pedro Eugênio (PT-PE), do presidente da Comissão Especial, deputado Armando Vigílio (PSD-GO) e o relator, deputado Cláudio Puty (PT-PA).

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses ordinários falam como se fossem resolver alguma coisa, no Brasil para abrir uma firma chega a levar até 4 meses, após abrir o negócio o governo come primeiro, depois os empregados e se sobrar alguma coisa o dono bate palmas, ia esquecendo, quando o governo está com muita fome eles cobram impostos sobre lucro presumível, ve se pode. No chile abre se uma empresa pela internete em 24h, leva o projeto ao governo Chileno e se for interessante recebe uma ajuda de 80.000,mil, não vou nem mencionar os impostos, se falar vai todo mundo para lá.


Eduardo Menezes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/