Dilma segura PDT no governo, mirando 2014

A exoneração do número 2 da pasta, a prisão de mais de 20 pessoas durante Operação Esopo, na semana passada, e, agora, uma denúncia de irregularidades em convênios firmados pela mulher do ministro Manoel Dias, Dalva Dias, quando ela era secretária do Trabalho em Santa Catarina, ainda não são suficientes para que a presidente Dilma rife o PDT do Ministério do Trabalho. Em entrevista, ontem, a jornais gaúchos, a presidente sinalizou que não pretende demitir o ministro, mesmo após as novas denúncias, e lembrou que Dias chegou há pouco tempo no governo.

. O governo está cauteloso em romper com o PDT porque sabe que o presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, faz um jogo ambíguo e não confirma se apoiará a reeleição da presidente Dilma. Ao jornal Correio Braziliense, ele negou que as novas denúncias envolvendo a pasta possam interferir na escolha da aliança eleitoral em 2014.

. Dilma sabe que Lupi tem se reunido, com frequência, com o pré-candidato do PSB à Presidência, governador Eduardo Campos (PE), e com o pré-candidato do PSDB, senador Aécio Neves (MG).

3 comentários:

Anônimo disse...

2013




Revelação sobre negócio com apartamento de luxo é motivo da raiva de Dilma com espionagem dos EUA

Por Jorge Serrão –

http://www.alertatotal.net/




Exclusivo - Um e-mail criptografado, interceptado via espionagem e traduzido, relatando uma proposta de aquisição de um apartamento, no valor de R$ 4,5 milhões, em Porto Alegre, operação que seria feita entre seu ex-marido e um corretor com sobrenome turco. Eis a causa maior da ira da Presidenta Dilma Rousseff com a Agência Nacional de Segurança (NSA) dos Estados Unidos da América. Assim, uma venda fracassada de imóvel produz uma crise diplomática inútil que pode ter consequências péssimas para o Brasil. @fitzca

Jaco do Morro Belo disse...

Não dá para saber quem é mais vivaldino nesta história PDT x DILMA
Os dois não se gostam mais um quer sugar o outro.
Esta é a política no Brasil

Anônimo disse...

Trabalhar, planejar estruturar este pais para daqui a 30 anos, sem chance....o pensamento é só na próxima eleição, manutenção do poder.
Isto aqui nunca será uma pais que preste.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/