PCdoB reunirá seus burocratas para debater com a sociedade gaúcha no dia 23. Censura à imprensa será um dos temas.

O Código ao lado tem sido perseguido com denodo pelas esquerdas neomarxistas, neoleninistas e neotrotskistas do Brasil.



São burocratas do setor público e do Partido pelo menos 10 dos 12 palestrantes, debatedores e moderadores  que protagonizarão de 23 de setembro a 3 de outubro os “Debates com a Sociedade”, organizado pelo PCdoB do RS para o auditório da Faculdade de Economia da Ufrgs.

. Serão quatro grandes temas:
- Os dez anos de governos de esquerda.
- A crise do capitalismo
- Os significados das manifestações
- A luta pela democratização da mídia

. O tema sobre democratização da mídia pode ser lido como censura à imprensa, porque é isto que objetiva o PCdoB, já que defende um modelo de controle estatal de propriedade, posse, empregos e conteúdos na área, a exemplo do que ocorre em Cuba, China e Coréia do Norte, faróis declarados do Partido.

. Os nomes mais conhecidos são os da nomenclatura comunista, como Assis Mello, João Derly, Abigail Pereira, Raul Carrion e Manuela D’Ávila, mas também são figuras estelares o professor Flávio Fligenspan e o argentino Néstor Busso. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Se eles me apontarem um único país do mundo onde o comunismo tenha tido sucesso, aí então participarei do debate sobre a crise do capitalismo.

Anônimo disse...

O Governo deve buscar jornalistas em Cuba

Anônimo disse...

Se eu fosse aluno de economia da UFRGS estaria preocupado.

Quem empresa contrataria um economista formado numa madrassa comunista?

Único destino destes alunos, infelizmente para o contribuinte, será prestar concurso público e viver a custa dos impostos da classe produtiva privada.

RIP Brasil, o comunismo tomou conta !

Nádia disse...

Nossa... isso é o docinho pra eles..

Esse é o controle principal.. quase todo o resto vem depois.

Espero que essa comunistada toda vá pra.. .. bem longe.
Meu tt já está sendo invadido pela bandidagem que não suporta
que se escreva verdade..

É interessante isso.. São tão donos da verdade que precisam amordaçar os demais..
A mim não me ocorre invadir nada de ninguém..
Combato o que dizem, apenas também dizendo...
porque eles tem necessidade de calar os outros?

Isso é o cúmulo da falta de argumentos.. e.... de HONESTIDADE.

..

Anônimo disse...

A falência do comunismo não será discutida? Tem um tema para os esquerdalhopatas que é vital: quem paga a conta na hipótese de nos tornarmos comunistas? Eles fogem desta pegunta como o diabo da cruz. A união sovietica faliu por isso. Cuba está falida porque perdeu a mesada da URSS e hoje vive de mesadinhas da venezuela e brasil. Na coreia do norte o povo morre de fome. Os que estão bem prestam serviços a.....coreia do sul, rsrsrs. É de morrer de rir desses idiotas e de seus seguidores, também idiotas.

Cesar disse...

Isso que o PCdo B,quer tratar, Liberdade de Imprensa, no minimo é um contracenso. Comunistas e outras siglas ditatoriais, não deveriam falar sobre este assunto, pois além de serem agremiações ultrapassadas, quando no poder, são os maiores ditadores que existem. Caso duvidem, vejam nos países que ainda hoje, estão sobre a ignorancia comunista marxista, e tirem todas as duvidas. Ou alguém acredita que se eles estivessem no poder( e que DEUS nos livre), fariam conferencia para tratar de libverdade de imprensa, ou qualquer outra liberdade?Demagogia pura!

Anônimo disse...

Esses jumentos pensam que vão enganar a quem? o falecido sgto Padilha dizia, comunismo,socialismo,islamismo,vigarismo é tudo da mesma fonte. tudo que começa com ISMO. Esses porcos pensam que enganam com as redes sociais, foi-se o tempo dos anos 60.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Gandra: “não há provas contra Dirceu”; STF criou monstro que assusta a elite:

Gandra avisa: não há provas contra Dirceu...

por Rodrigo Vianna

O “domínio do fato” é um monstro. Daqueles que as crianças inventam quando estão acordadas, e que depois voltam para atormentar os sonhos quando as almas infantis mergulham na escuridão da noite.

Foi esse o princípio que serviu para a condenação de José Dirceu. Tratado como “maior escândalo de corrupção da história brasileira” (ôps, mas cadê as privatizações, a compra da reeleição de FHC, o caso Siemens, PC Farias etc e tal??), o “Mensalão” tinha um chefe, precisava ter um chefe: José Dirceu! Não havia provas. Mas havia um chefe. Precisava haver. Essa foi a história contada durante quase 8 anos…

Alguém sabe explicar qual o fato concreto, qual o crime cometido por Dirceu? Objetivamente? Ah, ele comandava o PT… É isso, claro. Fica claro que Dirceu precisa ser esquartejado publicamente porque o objetivo é esquartejar o PT.

Só que o monstro agora voltou, e passou a amedrontar as crianças mais ajuizadas. Mesmo elas, estão com medo. As crianças que pensam não estão vestindo roupa preta feito as senhoras globais. Não. O monstro é feio. “Eu tenho medo!” Dessa vez quem grita não é a Regina Duarte, nem as outras senhoras udenistas do Projac. Quem avisa é Ives Gandra Martins – jurista conservador, e que a vida inteira andou do lado oposto ao do PT nos embates políticos.

Anônimo disse...



a bandidagem das farc (FORÇA ARMADA REVOLUCIONÁRIA COMUNISTA), este é o seu verdadeiro registro, estarão em peso.

Anônimo disse...

Eles nunca falam em liberdade de imprensa eles falam em democratização dos meios de comunicação social.
Democratização;
advinhem quem era a República Democrática da Alemanha.
Claro que era a comunista.
eles estão sempre querendo enganar os incautos.
E muitos são enganados, infelizmente.
Será mais um forum do pensamento único.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/