Bolsonaro diz que empurrou senador, mas nega agressão: "Se dou um soco nele, desmonto"

A foto é de Márcia Foletto/Agência O Globo, disponibilizada no Google. Randolfe é o de óculos.


O jornalista Hanrrikson de Andrade, UOL, acompanhou a visita de membros da Comissão da Verdade ao local onde funcionou o DOI-Codi no Rio. Ele ouviu o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), que afirmou nesta segunda-feira  que admite ter "empurrado por baixo" o senador amapaense Randolfe Rodrigues (PSOL), nesta manhã, durante a entrada da comitiva da Comissão da Verdade no 1º Batalhão de Polícia do Exército --onde funcionava o DOI-Codi--, na Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro.

. No entanto, o parlamentar fluminense negou que o princípio de desentendimento pudesse ser interpretado como agressão física. 

-Eu empurrei ela por baixo, sim. Empurrei ele por baixo. Se eu dou um soco nele, eu o desmonto. Boto ele no chão para dormir 3 dias. Agressão não houve.

. Já Rodrigues afirmou, ao fim dos trabalhos da Comissão da Verdade, que a intenção de Bolsonaro era "impedir que a visita [ao DOI-Codi] se concretizasse".

. "O Bolsonaro tentou tumultar. (...) Mais uma vez, o Bolsonaro fracassou. Ele nos agrediu e tentou tumultar a visita o tempo todo. (...) Obviamente, vocês viram. Não preciso relatar com mais detalhes o que aconteceu. Ele claramente nos agrediu na entrada. Covardemente", declarou.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

31 comentários:

Anônimo disse...

por que essa comunistada nao vai visitar os calabouços, esses sim ainda em atividade, dos irmãos-terror cubanos?

Anônimo disse...

Até quando o exército vai se submeter as constantes humilhações destes esquerdóides revoltados?

Já está mais do que na Hora do Exército dar um recado a estes sujeitos que cospem em tudo o que é, o que foi feito pelos militares.

A famigerada comi$$ão da verdade (verdade de um só lado), estes cultos aos terroristas, ladrões de bancos e matadores de embaixadores da esquerda, o desprezo da "comandante em chefa" pelas pastas militares... e por ai vai.

A panela de pressão está estourando.



Anônimo disse...

"Não preciso relatar com mais detalhes o que aconteceu. Ele claramente nos agrediu na entrada. Covardemente", declarou."

comunista que deve fazer xixi na fralda da nisso ai...

como pode ser um ato covarde do Bolsonaro se, sozinho, "agrediu" a "nós" (mais de uma pessoa?)

pode ser tudo menos covardia...

se bem que comunista só pensa em grupo e em bando, por isso esse vicio de sempre usar a primeira pessoa do plural, mesmo quando se trata de uma unica pessoa..

Anônimo disse...

Esse fascista é um apoiador, tanto da ditadura quanto da tortura. Essa agressão (se empurrou ou deu sôco, não importa, é agressão) somente mostra a índole intolerante deste idiota.

Mas tenho toda a certeza que aqui, teremos vários a defendê-lo.

Normal...

Anônimo disse...

Prefiro acreditar no Bolsonaro...

Anônimo disse...

Quando o Bolsonaro ou a direita se manifesta, chamam de bandidos, antidemocráticos e por ai vai...

Quando a esquerda vandaliza, arrebenta, intimida eles são visto como heróis, manifestantes da liberdade e outras palhaçadas absurdas.

Anônimo disse...

Socorro!
Comissão da verdade de novo não!

Anônimo disse...

Ditamole! Se ditaDura fosse, não iríamos ter essa escória no governo e seus satélites resmungando e distribuindo direitos pra ganhar votos para finalmente acabar com a Democracia, a la venezuela.

Nádia disse...

Eu francamente não sou Bolsonaro,
mas... quando se trata daquela coisinha robotizada....
com nome de rena... ah meu deus..

Ele é tão.. tão..

É o exemplo mais típico de comunista... me rouba até as palavras
Pra falar dele nunca consigo achar as adequadas...
Ele deve surrupiar tudo antes..

Vai randômico.. vai fazer algo de útil,
antes que eu comece a gostar de Bolsonaro... por favor.

..

Anônimo disse...

AI AI AI UI UI UI

COMO OS ESQUERDOPATAS SÃO SENSÍVEIS E TODOS CHEIOS DE DODÓIS...

OS VAGABUNDOS QUE CRITICAM O BOLSONARO CERTAMENTE APLAUDIRAM AS AGRESSÕES ESQUERDOPATAS NA CAMARA DE POA...

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa,os esquerdopatas utilizam de uma regra:Chegam empurrando e se vc coloca a mão num deles já começam gritando em agressão etc... e tal.Quanto está custando para o Brasil essa Comessão da Meia Verdade e o Julgamento do Mensalão?Acho que isso dá voto dos incautos,ingênuos.

Anônimo disse...

Agressão? basta lembrar o que Mario Lago mandava todo comunista dizer quando era preso: fui torturado!

Anônimo disse...

Anonimo das 15:32, vc está enganado,jamais vamos conviver tolerando agressões, imagina agressão maior que um brasileiro morrendo nas filas do Sus por falta de leito, morrendo diariamente por banditismo em suas casas e ruas, matando diariamente a educação com um salario de fome e escolas podres e aparece uma BESTA HUMANA para defender um ladrão e corrupto de esquerda, vai estudar teu país, te informa com os mais velhos para não sair escrevendo asneira.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

e os fascistas vermelhos que apoiam a ditadura castrista, ô petralha das 15:12?

nao tens nada a dizer a respeito?

pergunta la para os PSOLentos o que eles acham do terror tocado em cima dos cubanos?

e la nao eh so empurrãozinho, nao...

Anônimo disse...

Esse Bolsonaro morde a fronha, só pode. Deve ser síndrome de todos que adoram a DitaDURA

Anônimo disse...

ClicRBS disse que ele deu o soco e está acabado. O Bastião da verdade falou e a gauchada não questionará.

Anônimo disse...

Como nos juízos medievais,
denunciados do mensalão foram expostos à execração pública.

Mensalão e democracia..

por Cláudio Lembo, no seu blog em Terra Magazine

Os valores culturais formam as nacionalidades. Indicam seus modos de encarar o mundo e reconhecer seus iguais. Em cada sociedade eles se apresentam de maneira singular.

Algumas nacionalidades tendem ao espírito guerreiro. Outras às artes. Muitas atuam em duelos tribais. Umas poucas se dedicam à contemplação do universo.

Os brasileiros recolhem muitos destes atributos e acrescentam um traço característico. Todo brasileiro é técnico de futebol. É o que se dizia até passado recente.

Agora, o Brasil profundo, aquele que foi forjado pelo bacharelismo, veio à tona. Com o julgamento do mensalão, todos se voltaram a ser rábulas, práticos da advocacia.

A audiência da televisão pública, destinada aos assuntos da Justiça, superou a de todos os demais canais. As sessões do Supremo Tribunal Federal foram assistidas, em silêncio, por multidões.

São os adeptos do novo espetáculo. O conflito de posições entre personalidades relevantes do cenário público: os ministros da mais alta Corte do Judiciário.

Há, neste fenônemo, aspectos a serem considerados e merecem reflexão. Certamente, o acontecimento demonstra que a cidadania deseja saber como atua seu Judiciário. Moroso e repleto de jogos de palavras.

Outro aspecto se concentra no próprio objeto da causa e em seus personagens, os réus da ação. Quantos temas novos surgiram e como os réus foram expostos sem qualquer reserva.

Alteraram-se visões jurisprudênciais remansosas e de longa maturação. Não houve preservação da imagem de nenhum denunciado. Como nos antigos juízos medievais, foram expostos à execração pública.

O silêncio a respeito foi unânime. O princípio da publicidade foi levado ao extremo. Esta transparência permitiu, inclusive, a captação de conflitos verbais entre magistrados.

A democracia se aperfeiçoa mediante o seu exercício continuo. O julgamento do mensalão foi o mais exposto da História política nacional. Foi bom e ao mesmo tempo preocupante.

Aprendeu-se a importância do bem viver e os danos pessoais – além das penas privativas da liberdade – à imagem dos integrantes do rol de réus. A lição foi amarga.

Toda a cidadania se manifestou a respeito do julgamento. Os meios de comunicação nem sempre foram imparciais no acompanhamento do importante episódio.

Alguns veículos aproveitaram a oportunidade para expor as suas idiossincrasias com agressividade. Aqui, mais uma lição deste julgamento. Seria oportuno um maior equilíbrio na informação.

Isto faria bem à democracia e aos autores do noticiário. Equilíbrio e imparcialidade são essenciais para o desenvolvimento de uma boa prática política.

Um ponto ainda a ser considerado. O comportamento dos próprios ministros. Alguns se mostraram agressivamente contrários a determinadas figuras em julgamento. A televisão capta o pensamento íntimo das pessoas.

Houve também ministros que bravamente aplicaram a lei de forma impessoal. Foram chamados de legalistas. Bom que assim seja. As concepções contemporâneas do Direito, por vezes, fragilizam a segurança jurídica.

Portou-se com destemor o Ministro Enrique Ricardo Lewandowski. Soube suportar posições de confronto com altivez e respeito ao Direito. Terminada sua missão de revisor, surgem as primeiras manifestações favoráveis à sua atuação.

São muitas, pois, a lições recolhidas do julgamento do mensalão, em sua primeira etapa. Os brasileiros, rábulas por ativismo, aguardam ansiosos os novos capítulos. (...)

Anônimo disse...


ESTES ESQUERDOS PETRALHAS COMUNISTAS, OFENDEM, AGRIDEM (ATÉ PQ É DOUTRINA DELES), AÍ SE FAZEM, NA FRENTE DA IMPRENSA, DE VÍTIMAS, ASSIM COMO MARIA DO ROSÁRIO E OUTROS TANTOS COMUNAS FAZIAM AQUI NA CÃMARA DE VEREADORES DE POA\RS.

Anônimo disse...

MIL VEZES BOLSONARO.

SENADOR VAGABUNDO ESTE Randolfe

BOLSONARO DEVERIA DAR UM SOCO NESTE PETRALHA.
ESTOU CHEGANDO A TOLERÂNCIA ZERO COM A PETRALHADA

Anônimo disse...

Esse tal de Randolphe parece um boneco de ventríloco.

Anônimo disse...


1 - O que o Bolsonaro estava fazendo lá se ele não faz parte da comissão da verdade? Provocar, claro. É só isso que ele sabe fazer.

Anônimo disse...

Pois é, esses comunistinhas-bosta, cheios de "mi mi mi" estão parecendo porco quando está morrendo! Gritam alto ,mas no fim sabem q a hora deles está chegando!
AVISO A VCS COMUNISTAS: FUJAM PRA CUBA ENQUANTO É TEMPO!
A panela está começando a ferver! Cuspir em territorio sagrado e cutucar onça com vara curta é burrice!!
SE EXILEM EM OUTRO PAÍS COMUNISTA E VIVAM SUA UTOPIA LÁ!!
NO BRASIL DE AMANHÃ NÃO HAVERÁ ESPAÇO PARA VCS COMUNISTAS!!!

Gililiu

Anônimo disse...

Coitadinhos desses comunistas. Não aguentam um pei.o. Já eles podem fazer e acontecer, xingar, empurrar e berrar nos nossos ouvidos.

Anônimo disse...

Bolsonaro é um herói! Uma das poucas vozes da resistência ao comunismo, que bate à porta.

Oswald disse...

O Lembo que anda fumando?

Anônimo disse...

Pó este Bolsonaro é bom de briga mesmo, foi sozinho bater em 50 esquerdistas! Serve de exemplo para o Exército atual que não sabe se defender nem de ataques de....................mosquitos!

idomenes disse...

é ISSO AI bOLSONARO, NÃO DE MOLEZA A ESSA ESCORIA...

Anônimo disse...


PRECISAMOS DE MUITOS BOLSONAROS NESTE PAIS PARA TEREM CORAGEM DE BATER DE FRENTE COM ESTES COMUNAS PETRLHAS, E QDO ESTÃO NA FRENTE DA MÍDIA ENCHEM A BOCA FALANDO DE DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

Alguém viu algum olho roxo?É muito tró-ló-ló para o meu gosto.

Anônimo disse...

À quem pergunta pelo exército: Está aparelhado.

Fábio disse...

Um senador do Amapá se elege com menos votos do que um vereador de cidade média.
Um comunistinha desses tem menos moral do que um rato em uma garrafa de refrigerante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/