Prisões do mensalão devem ficar para 2014

Ministros do Supremo Tribunal Federal dizem que a prisão dos condenados no julgamento do mensalão ocorrerão no fim do ano ou até mesmo em 2014, quando haverá disputa presidencial Isso, dizem eles, por causa da complexidade na análise dos recursos, que começam a ser apreciados no dia 14.

. Além dos embargos de declaração com contestações sobre os votos dos ministros, já protocolados, os advogados de defesa podem ainda pedir novo julgamento em caso de placar apertado na condenação. São os chamados embargos infringentes.

. A prisão dos réus só começaria a ser discutida, afirmaram: ontem integrantes do Supremo, depois desses recursos.

8 comentários:

Anônimo disse...

ETA BRASIL "VÉIO" NÃO VAI DAR EM NADA.
TÁ TUDO DOMINADO, BRASIL IMPUNIDADE VENCEU NOVAMENTE.

Anônimo disse...

Triste isso, pobre Brasil, a canhalha sempre vence.

Anônimo disse...

Triste isso, pobre Brasil, a canhalha sempre vence.

Anônimo disse...

A culpa é do próprio STF.
Pródigo em brechas e falhas técnicas o julgamento terá resultado pífio.
E mais, a aplicação forçada da Teoria do Domínio do Fato transformar-se-á, para os condenados, em passaporte para a liberdade.
Cambada de incompetentes...

Anônimo disse...

Gentem, Gentem eles já foram condenador agora é saber quando o STF vai julgar o Mensalão do PSDB do Aécio "cachaça" never, do Serra, do Alkmin, do FHC. Gentem o crime ocorreu 10 anos antes que o Mensalão do PT e sequer relator tem. eles também tem de ser condenados e presos.

Anônimo disse...

A bichinha do PT ataca às 14:27. Vai explicar pro povo o roubo de TRILHÕES que o teu partideco fuleiro tá fazendo, seu inútil.

Anônimo disse...

Os elementos da direita raivosa não aceitam os fatos e desqualificam a noticia, ou seja, quando ouvem falar em Mensalão do PSDB e a Privataria Tucana tem um ataque de BICHICHE, como a elementa das 15:41.

eunice oliveira disse...

Falando sério... ninguém é santo nesse desvio de dinheiro do povo. mas quem foi condenado tem que prestar contas de seus atos. Não adianta virem com essa ladainha de que o outro fez ou deixou de fazer... o problema dos pelegos é que ficam todos ENFEZADOS quando se toca no mensalão do pt. (enfezado:vem de FEZES) imagina isso subindo pra cabeça deles...Entenderam??? por favor, não vou desenhar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/