Entrevista, Souza Júnior - Grupo Life Brasil nasce para ser líder no mercado de seguros de pessoas no Brasil

José Alberto Souza Júnior - Presidente do Grupo Life Brasil

Como é que nasce este maior grupo de venda direta de seguros de pessoas do Brasil?
Em Porto Alegre, resultado  da holding criada agora pela Mitraseg, Life Solution e Life Consult. Vamos agregar outras corretoras de seguros, além da Mitraseg e Life Solution. Operamos em 27 Estados, trabalhamos em 1064 cidades, e registramos um capital segurado de R$ 7 bilhões, cujos titulares são 450 mil pessoas. Ainda este ano pretendemos registrar nossa empresa na CVM.

Só seguro de pessoas?
Só? Veja você que o mercado potencial de consumo nessa área é de 94 milhões de pessoas, o equivalente a 45% da população. O mercado já está aquecido, mas avançará muito mais e muito mais rapidamente.

Qual é a meta?
Ser o líder na área. No momento, trabalhamos com 90 funcionários e 40 corretores cadastrados. Temos escritórios físicos em Porto Alegre e Brasília. E operamos fortemente com call center.

* Souza Júnior é também vice-presidente da Câmara de Corretores do RS. Seu livro "A Lógica - Como Fazer Milhões com Seguro de Vida", lançado em março, já vendeu 10 mil exemplares.
E-mail: alberto@grupolifebrasil.com.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/