Dilma cria esotérico cargo de Coordenador da Coordenação da Coordenação-Geral de Produtividade e Inovação"

Da coluna Painel, Folha de S. Paulo desta sexta-feira:

A lista de cargos prolixos do governo federal foi engrossada nesta semana pelo de “coordenador na Coordenação da Coordenação-Geral de Produtividade do Departamento de Produtividade e Inovação da Secretaria de Competitividade e Gestão da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República”

6 comentários:

Anônimo disse...

nao pode se...
depois do chefe do gabinete do chefe do gabinete do gabinete pessoal da presidente da república (ALVARO HENRIQUE BAGGIO), me aparece esse coordenador do sei lá o quê... FORA PT!!!!!!!!!!!!!!!!!
FORA CUMPANHERADA!!!! VAO TRABALHAR E PARAR DE ARRANJAR BOQUINHA!!! VAGABUNDOS

Anônimo disse...

Crise na Abril: mais de 150 funcionários demitidos!

A editora Abril está fechando na tarde desta quinta-feira 1º de agosto as revistas Gloss, Alfa e Lola. Ontem (quarta) já havia sido anunciado o fim da revista Bravo. Também foram “descontinuados” (eufemismo para fechados) os sites da Contigo e o abril.com. Já são mais de 150 funcionários demitidos nas últimas horas –nas redações citadas e também no portal M de Mulher, nas revistas Info, Recreio, Contigo e Claudia e no site Bebê.com. A expectativa nos corredores do prédio da Marginal Pinheiros é que mais títulos entrem no corte. E acredita-se que a empresa deve se posicionar oficialmente ainda hoje.

Atualização das 15h45: As demissões atingiram também as revistas Quatro Rodas, Viagem & Turismo, Placar e Men´s Health. E a redação da Veja, onde 15 foram demitidos. Até agora o blog confirmou o nome de André Petry, correspondente em Nova York. Entre os demais nomes da Veja, muitos que não são da arte (pesquisadores de imagem, arte etc).

Na Viagem & Turismo e Men´s Health, revistas que não fecharam, foram cortados os diretores de redação (maior cargo de cada publicação). A função fica a cargo dos diretores de núcleo, que funcionarão diretores de redação de várias publicações ao mesmo tempo.

PS: É só o governo tirar a publicidade oficial que eles vão a banca rota. E a primeira medida e demitir os mesmos jornalistas que atuaram em coluio com a Abril.

Ivo Leo Hammes disse...

Já pensou que sigla vai dar o nome deste cargo. Haja papel ou memória...O que está acontecendo com esta mulher?

Anônimo disse...

Este é o quadro de como funciona o cérebro de Dilma. Mais enrolado que macarrão em garfo de italiano.

Anônimo disse...

Todo o material produzido pelos coordenadores, serão arquivados em volumes que terão as capas, das capas, das capas. das capas.

Anônimo disse...

FAZ MUITO TEMPO QUE VENHO RECOMENDANDO AOS AMIGOS (QUE NÃO MAIS SE PODE ARMAR) A COMPRA DE GUILHOTINAS.
PENSO QUE TERÃO BOM USO QUANDO ESTA LACAIADA FOR RETIRADA (SOMENTE À FORÇA) DO PODER.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/