Luiz Guschiken, outro membro da nomenklatura do PT é internado em SP

Outro membro da nomenklatura petista, homem de confiança de Lula e seu ex-ministr, Luiz Gushiken está internado no hospital Nove de Julho, em São Paulo. A causa de sua internação e seu estado de saúde, entretanto, não são comentados pelo hospital, que não emitirá boletins médicos.


Mônica Bergamo, colunista da Folha, noticiou nesta quinta-feira a internação.

.Gushkin teve que se submeter a um câncer em plena crise do Mensalão. Na época, ele foi acusado de integrar o grupo de bandidos petistas, mas foi cabalmente inocentado pelo STF. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Noblat do CQC é expulso da manifestação Ocupa Cabral no Rio

Atualização as 14h50: surgiu este vídeo com imagens melhores aqui:

Guga Noblat, repórter do programa CQC na TV Bandeirantes (e filho do blogueiro Ricardo Noblat, do jonalão "O Globo"), foi expulso da manifestação contra o governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ) no Leblon, no Rio.

Ao tentar entrevistar manifestantes foi cercado por eles que gritaram em coro: "Mídia Fascista, sensacionalista" e "Vendido", além de alguns palavrões de costume.

Acostumado a provocar e irritar os outros, Guga Noblat saiu irritado, chamando os manifestantes que protestaram contra a mídia corporativa de "fascistas":

(...)

Anônimo disse...

Esse não foi pro Sirio-Libanês? Será que não tem bala na agulha? Deve ser porque é inocente.

Anônimo disse...

Não entro no mensalão porque estava roubando dos fundos de pensão onde mandou até agora.

Anônimo disse...

Não era ele que pagava as despesas do Lula?

mj

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/