Ciro Gomes desce o sarrafo: "Dilma está cercada por gente muito incompetente"

O ex-ministro, demitido por Itamar Franco porque era incompetente, voltou a descer o sarrafo na equipe de Dilma Rousseff. Segundo ele, as medidas contra as crises econômica e política são “incompetentes”, uma vez que a presidente está cercada por uma “equipe de incapazes”. O site www.brasil247.com.br ouviu hoje o ex-ministro, líder do PSB, que avisou:  “Ela é competente e ama o país, mas está cercada por uma equipe inacreditavelmente incapaz”; ele sugeriu, ainda, que Dilma substitua ministros e auxiliares como forma de melhorar o relacionamento com o Congresso e a sociedade. Dise mais, Ciro Gomes:

- Contar com Ideli Salvatti, Michel Temer, Renan Calheiros, Henrique Alves e Eduardo Cunha é pedir pra morrer”, disse Ciro Gomes (PSB-CE).

CLIQUE AQUI para ler tudo.

NESTA SEXTA-FEIRA
Dezenas de rótulos dos melhores cervejas artesanais do mundo.
Seu happy hour de hoje ficará ainda mais divertido. Harmonize tudo com o cardápio de petiscos.
Bier Markt, Castro Alves, 442
Bier Markt Vom Fass, Barão de Santo Ângelo, 497
ESTACIONAMENTO FÁCIL. SEGURANÇA. AR CONDICIONADO.

11 comentários:

Anônimo disse...

Folha de São Paulo:


Siemens afirma que governador do PSDB de São Paulo deu aval a cartel no metrô....

A multinacional alemã Siemens apresentou às autoridades brasileiras documentos nos quais afirma que o governo de São Paulo há 25 anos nas mãos do PSDB , com Mario Covas, José Serra e Geraldo Alckmin, soube e deu aval à formação de um cartel para licitações de obras do metrô no Estado.

A negociação com representantes do Estado, segundo a Siemens, está registrada em "diários" apresentados pela empresa ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

No mês passado, a gigante da engenharia delatou ao órgão a existência de um cartel --do qual fazia parte-- para compra de equipamento ferroviário, além de construção e manutenção de linhas de trens e metrô em São Paulo e no Distrito Federal.

Em troca, a empresa assinou um acordo de leniência que pode lhe garantir imunidade caso o cartel seja confirmado e punido.

A formação do cartel para a linha 5 do metrô de São Paulo, de acordo com a Siemens, se deu no ano de 2000, quando o Estado era governado pelo tucano Mário Covas, morto no ano seguinte.
Segundo o Cade, o conluio se estendeu ao governo de seu sucessor, Geraldo Alckmin (2001-2006), e ao primeiro ano de José Serra, em 2007.

Secretário de transportes no governo Covas, entre 1995 e 2001, Cláudio de Senna Frederico afirmou que não teve conhecimento da formação de cartel, mas não o descartou. "Não me lembro de ter acontecido uma licitação, de fato, competitiva", disse. As informações são da Folha.

Anônimo disse...

HOMEPERFILVOLTAMOSREGRAS DE USO A tropa boateira tucana distribui e-mails falsos sobre Lula

O jogo sujo, que nunca parou, ganhou força total na rede.

Uma corrente de e-mail está sendo repassada afirmando que Lula teria sido condenado por improbidade administrativa.

Reproduzo um trecho aí na imagem, mas há mais:

Observação: ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS BLOQUEIO DOS BENS DO LULA!A notícia que todo o Brasil esperava foi publicada em23/10/12 no jornal Correio da Manhã em Portugal, quem quiser confirmar é só clicar no endereço abaixo: no site português:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/ministerio-publico-pede-bloqueio-de-bens-de-lulaIsso é a pontinha do iceberg.Se resolverem investigar fortemente o BNDES e Eike Batista, iremos chegar a pelo menosUS$ 40 bilhões, segundo a revista americana FORBES.
Os PTralhas estão doidos com a notícia se espalhando.
Se você ainda é PTista, repense a sua escolha.

O link aí é de uma matéria antiga, onde o MP pede o bloqueio dos bens de Lula.

Pedir, como se sabe, qualquer um pode pedir o que bem entender.

O texto faz menção ao processo 0007807-08.2011.4.01.3400, da 13a Vara Federal de Brasília.

O processo, de fato, existe.

O Ministério Público Federal – sempre ele – pretendia condenar Lula e o ex-ministro da Previdência Amir Lando a ressarcirem o Erário pela despesa com o envio de um comunicado aos aposentados do INSS avisando que eles poderiam contrair crédito consignado em qualquer banco credenciado para desconto em seus proventos.

Lula – e nem Lando – foram condenados.

Paulo Cesar Lopes, Juiz Substituto daquela Vara, sentenciou pela extinção do processo, sem exame de mérito, “pela inadequação da via eleita” pelo MP para a ação.

Qualquer um que se dê ao trabalho de acessar o site da Justiça, pesquisar o processo, achar a sentença e ler seu último parágrafo saberá que é mentira. Para facilitar, publico aqui, em pdf, o texto sentencial.

Mas muitos não o farão e acreditarão na mentira.

Portanto, em nome da verdade, avise a todos desta armação.

Porque não adiante pedir que se investigue, num país onde, contra Dilma, Lula e as forças progressistas existe boato sem boateiro.

Anônimo disse...

E vcs queriam o que, que houvesse alguem competente neste governo? Acorda gente sonhadora.

Surfista Prateado disse...

Só na cabeça de um incompetente como Ciro Gomes é que pessoas competentes não sabem reconhecer que estão cercadas de incompetentes e de substitui-los por quem seja. Dilma é DUPLAMENTE incompetente.

Anônimo disse...

Ela também é incompetente, nós aqui de poa já sabiamos.


Eduardo Menezes

Gilrikardo disse...

Esse só aparece quando quer aparecer e quem sabe arranjar uma boquinha, por coincidência sempre que se aproxima algum pleito eleitoral

João Coragem disse...

Se o governo Dilma e' formado por incompetentes, o que sobra para Tarso??? Qual e' o cumulo de incompetente?

Anônimo disse...

Este tal de Ciro Gomes é um grande vigarista, fala mal da petezada e na hora H está sempre pendurado no saco deles.
Esta figura não é nada confiável.

elias disse...

Só no brasil exige-se que um POSTE seja competente...

Sergio disse...

É verdade. Este Ciro Gomes é um cretino. Já foi do PDS, do PMDB, do PSDB, PPS (?); agora PSB. É um boquirroto.

Anônimo disse...

Ciro não é flor que se cheire, mas não tem mídia amiga para elogiá-lo, agora 9Dedos nunca prestou para nada de útil, mas teve muita mídia amiga e comprada com propaganda federal abundante para elogiá-lo,sendo que até os roubos, mentiras e corrupções abomináveis dele são elogiadas e consideradas como "habilidade política", e tem ainda um "instituto" que só existe na mídia para lavar dinheiro e destruir a honra de quaisquer pessoas que mostrem o crápula que o mudinho da Rose é! Na Europa e nos USA esta "habilidade política" lhe renderia uma prisão perpétua.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/