Denúncia - Antes de todo mundo, médicos formados em Cuba combinaram com Padilha todo o programa "Mais Médicos". Veja aqui as provas.

- O material a seguir é do médico Castro Alvarenga, Campinas. Ele acaba de enviar o e-mail a seguir para o editor. A notícia sobre a qual ele fala, está na página da Associação Médica Nacional, pró-Cuba, que se encontra no Facebook. Vai tudo na íntegra:

Escrevo-lhe para informar algo sobre o programa Mais Médicos.

O programa que foi anunciado no dia 8 de julho de 2013,  pegou de surpresa o Conselho Federal de Medicina e os reitores das universidades. Ninguém sabia do conteúdo que foi anunciado no último dia 8. Entretanto, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, reuniu-se no dia 26 de junho de 2013, portanto alguns dias antes, com uma associação de médicos formados em Cuba,  para desenhar e arquitetar esse projeto. Se o leitor duvida desta afirmação, peço que consulte a página dessa associação e leia o que ela  divulgou no dia 27 dejunho. Ali está o que foi  acordado com o ministro. Os participantes da reunião souberam com antecipação, inclusive o nome do programa, tudo com 10 dias de antecedência. O governo do PT instituiu mudanças nos currículos das faculdades brasileiras sem ouvir diretores de faculdades e nem reitores das universidades, entretanto chamou para reunião em Brasília pessoas que fazem parte do projeto de instituição da ditadura do proletariado no Brasil, seguindo o modelo cubano.O ministro Alexandre Padilha não só é um traidor dos médicos, mas é um traidor da pátria, porque está abrindo as portas do país aos cubanos, visando fazer  proseletismo comunista, como os médicos cubanos fazem na Venezuela, Colômbia e Equador. Encaminho a postagem na página daquela associação para a sua análise e na esperança de que possa lhe ser útil em uma reportagem.

CLIQUE AQUI para ler as informações completas sobre a reunião com os médicos formados em Cuba, tudo redigido por Wesley Caçador Soares. Há até foto do encontro.
CLIQUE AQUI, também, para saber mais sobre a saúde. Trata-se de artigo do Estadão de quinta, intitulado "A hora da verdade para a saúde".

Nota do editor - Esse sujeito que assina o material da Associação Nacional de Medicina foi um dos ativistas que tentou impedir a fala de Yoani Sanchez no Congresso, conforme provas em opinião do leitor, a seguir.

12 comentários:

Anônimo disse...

Fake...

Anônimo disse...

No governo existem muito mais traidores da Pátria do que se imagina.

Anônimo disse...

Socorro!!!!!! O médico descobriu a américa. Todos os médicos aprovados no mais médicos são de cuba. Nenhum é brasileiro.

Certo o médico trambiqueiro errado a papa. Corta essa mané.

Anônimo disse...

Só agora os médicos souberam disto.

Médicos cubanos são comissários do partido que preparam a guerrilha rural e de zonas de periferia.

Impressionante é a imprensa não divulgar o que é flagrante por trás deste programas "mais médicos comunistas"

Ricardo disse...

Já vem um petralha dizer que é fake.
Fake é o PT com suas promessas e falcatruas, isso é fake.

Anônimo disse...

Tão fake quanto a honestidade e a competência de 9Dedos!

Anônimo disse...

Não é fake não. Ele foi um dos que foi protestar contra a blogueira Yoan Sanchez em Brasilia:
http://www.unb.br/noticias/unbagencia/cpmod.php?id=94065
http://m.g1.globo.com/politica/noticia/2013/02/em-meio-tumulto-deputado-arranca-cartaz-contra-cubana.html
http://www.jcnet.com.br/Internacional/2013/02/blogueira-cubana-visita-o-congresso-e-provoca-tumulto.html
O manifestante Wesley Caçador Soares acusou Mendonça Filho de ter rasgado panfletos distribuídos pelo grupo. "Sou médico formado em Cuba e tenho certeza de que essa visita não agrega nada à cooperação entre o Brasil e Cuba. O embargo americano já causou à ilha prejuízos de mais de US$ 1 trilhão", protestou Soares.
"Médico brasileiro formado em Cuba, Wesley Caçador Soares, 29 anos, disse que veio ao Congresso protestar contra a “opinião falaciosa” de Yoani. Ele se apresentou como representante da Associação dos Médicos Brasileiros Formados em Cuba."

"Reafirmamos nuevamente y mas que nunca:Brasil esta con la Revolución Bolivariana.
Hasta Siempre Comandante Chavez!!!
At,
Associação Médica Nacional Dra Maíra Fachini AMN MF y Central de Movimentos Populares CMP"

"Informo que no dia de hoje foi encaminhado ao presidente Raul Castro e ao companheiro Fidel, com copia ao ministro de saúde, uma carta tratando da nossa situação. Agora eh esperar e insistir na conversa com a Vice ministra que estará no Brasil até a quarta. Acredito os compas de Brasília devem estar publicando algo nos próximos dias. Otimismo companheiros."

O coordenador da Associação Médica Nacional Maíra Fachini (AMN-MF), Wesley Caçador Soares, reuniu-se nesta terça-feira (11) com o líder do PT, na Liderança, para pedir apoio e interlocução junto à bancada para a agilizar a tramitação da proposta. - See more at: http://www.pt.org.br/noticias/view/lider_pede_inclusaeo_na_pauta_de_projeto_de_cooperacaeo_com_cuba_e_revalida#sthash.bOJPwVRZ.dpuf

E como todo bom comunista, ele é funcionário público fantasma ("assessor especial"), faz de conta que trabalha, mas vive de agitação:
http://www.jusbrasil.com.br/diarios/53741773/dodf-secao-02-30-04-2013-pg-23
O SECRETÁRIO DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 105, inciso III, da Lei Orgânica do Distrito Federal, e tendo em vista o contido no Decreto nº 29.290/2008, RESOLVE:
Art. 1º Dispensar a assinatura de ponto, de WESLEY CAÇADOR SOARES, matrícula 263.793-6, Assessor Especial do Gabinete, para participar de visita técnica a ser realizada junto à Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa – PB

É mais um aloprado e iludido por Zé Dirceu e sua turma:
wesley caçador soares (doutorwesleycs@hotmail.com) - 09/07/2011 18h48

Todo apoio a Jose Dirceu e a todos os envolvidos que são injustamente acusados neste processo.
E preciso uma reação contra a alegação que é totalmente politica,descabida, anti juridica e passional.

http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=17458
"18/02/2013 18:11
[wesley caçador soares]
Alerta Alerta que caminha a espada de Bolívar pela América Latina.Literalmente atropelando todas as desinformações da midia burguesa e reacionaria no brasil.Correia derrotou na primeira volta da corrida presidencial ecuatoriana o banqueiro patrocinado pelas oligarquias nacionais de seu país para surpresa de muitos aqui no brasil.Che estava correto e foi visionario ao afirmar que nosso continente latino americano viveria momentos de mudanças.Estamos em pleno processo de mudanças e consolidação desses novos tempos e que venham mais correias,chavez e lulas para o bem da humanidade e dos povos"

Anônimo disse...

Afff, vou ler o Ego que tem melhores fofocas.

Mordaz disse...

Eles estão desesperados para adiantar o programa pois temem perder as próximas eleições. Por isto este atropelo para implantar os foco no interior.

Marcos disse...

Precisamos agir urgentemente. Se continuarmos inertes o PT acabará com a nação.

Anônimo disse...

Muitos figurantes do PT mandaram seus filhos para Cuba com o objetivo de instruí-los na atrasada medicina cubana e depois trazê-los, mesmo passando por cima da constituição, colocá-los em postos chaves do governo brasileiro É a política da inveja socialista brasileira.Transformar todos como os zumbis da edução

Marcia - RS disse...

Este tipo de ação deste governo comunista é o que de pior poderia acontecer no nosso país. Ficarmos a mercê de médicos estrangeiros, principalmente cubanos (que virão aos montes para o Brasil), é colocar a nossa saúde em risco. Queremos que os NOSSOS MÉDICOS tenham condição de trabalho. Já fui muito mal atendida por uma médica boliviana que achava que estava fazendo um favor em me atender. E olha que era por convênio, FORA MÉDICOS ESTRANGEIROS, PRINCIPALMENTE CUBANOS E VENEZUELANOS. Queremos médicos brasileiros em melhores condição de trabalho. FORA MÉDICOS ESTRANGEIROS SEM O REVALIDA. Chega de sermos ludibriados por este governo comunista que faz favor com o chapéu dos outros. Brasileiros, vamos para as ruas pois muito ainda há a fazer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/