Manoela não acha que deve reciprocidade a Ana Amélia

A deputada Manoela D’Ávila, PCdoB do RS, não parece alimentar qualquer sentimento de gratidão pelo apoio que recebeu no ano passado da senadora Ana Amélia, que chegou a confrontar o PP, seu Partido, para apoiar a comunista na disputa pela prefeitura de Porto Alegre.

. Numa conversa com o jornalista Túlio Milmann, Manoela avisou que fará o que decidir o Partido.

. O centralismo democrático vale mais no PCdoB do que no PP.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo.

NESTA SEXTA-FEIRA
Dezenas de rótulos dos melhores cervejas artesanais do mundo.
Seu happy hour de hoje ficará ainda mais divertido. Harmonize tudo com o cardápio de petiscos.
Bier Markt, Castro Alves, 442
Bier Markt Vom Fass, Barão de Santo Ângelo, 497
ESTACIONAMENTO FÁCIL. SEGURANÇA. AR CONDICIONADO.

25 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito senadora. Esperava o que dessa gentalha, reciprocidade? Perdeu os votos dos partidários esperando o apoio dos comunistas e deu nisso aí. Bem feito.

Anônimo disse...

Na verdade, na verdade, quem saiu fora da casinha, contrariando o PP de Porto Alegre foi a Seandora Ana Amélia "RBS" Lemos ao apoiar Manoela, uma manobra por conta e risco da Senadora.

Anônimo disse...

Na ocasião a Senadora recebeu uma série de e-mails, posts e coments dizendo que comunista não tem palavra.

Eles não cumprem contrato assinado, imagine palavra, gratidão estas coisas.

Agora aguente. Esta Manoela vai fazer oposição a Ana Amélia e apoiar o stalinista Tarso. Não tenho dúvidas.

Comunista é como escorpião, injetam veneno até em aliados, pois esta na natureza deles.

Anônimo disse...

Bem feito. Votei na Ana Amélia e me arrependi.

Anônimo disse...

hahahahahahahaha!!

Demorou, até...

Anônimo disse...

Todo mundo já pagou as contas da última campanha ???
Os fornecedores e Marketeiros estão em dia ???

Anônimo disse...

Bem feito prá véia, agora ela vai conhecer a história do escorpião.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

bem feito. E que perca muitos votos por apoiar a comunista.

Anônimo disse...


Toma Amélia ! Foi confiar em comunista, e agora???
Vai te deixar pendurada no pincel.

Anônimo disse...

Maoela não é boba. Se alinhar com a ultra direita seria suicidio para ela. Agora quem quizer votar nela, seja de direita ou esquerda, tudo bem o voto é livre.

carla disse...

bem feito..... e agora dna amelia? se queimou e feio agora quanto esta comunista manuela que se exploda.....

Anônimo disse...

"ultra direita"! anonimo das 16:50.

Manoela fala para os jovens e tem que falar para os mais esclarecidos e de mais idade.

Logo, não é e nunca será uma comunista dos tempos de Stalin e outros.

Conversa fiada!


Anônimo disse...

nem uma nem outra. Já deram o que tinha que dar. E uma delas como dá!!!!

Anônimo disse...

Muita ingenuidade da senadora.Levou uma rasteira da musa dos invasores da camara de vereadores tal qual cartaz de borracharia de beira de estrada

eunice oliveira disse...

Dona Ana Amélia... que tiro no pé HEM???

Ivo Leo Hammes disse...

Olha, Maria Amélia querida, eu votei em ti e provavelmente meu voto será teu de novo. Mas não entendi o porquê desta tua insistência para com a Manoela. O que fez ela de importante como parlamentar? Que "grande" projeto tem ela?.

Anônimo disse...

A muié ex-RBS, do terninho fora de moda, vai ter a resposta nas urnas! PP e Ana Amélia Lemos se desgraçaram perante o esclarecido eleitorado de direita!

Mordaz disse...

Errado foi o PP que não expulsou a Senadora traidora. Ana Amélia mostrou que não é uma política confiável e fiel a seus eleitores, e não sabe tomar posições políticas. Uma traíra da primeira hora. Praticou uma monstruosidade. Se perdendo Manoela não mantém a palavra, pior se tivesse vencido. Vai para casa Ana Amélia.

Anônimo disse...

Anônimo não vota.

Anônimo disse...

Os elementos tão dando pau na Ana Amélia, mas na hora de votar, como são faXistas, xiitas, racistas e de direita votam na funcinária da RSB. O voto é secreto mesmo e eles gostam de ser mandados por gentI riCA.

Ivo Leo Hammes disse...

Ana Amélia, pode ter certeza que mais da metade destes anônimos que palpitaram aí não tinham votado em ti; só querem agora tirar uma casquinha. Alguns ridiculamente te classificam da ultra direita; não sabem o que falam. Mas que bom que a turma do PT e adjacências também lêem o blog do Políbio. Parabéns Políbio!

Luiz Garcia disse...

Ana Amélia, acha que ela é o PP, e que pode fazer o que quiser. Aqui no Vale dos Sinos ela perdeu a credibilidade e o apoio dos que, inclusive, trabalharam para sua eleição. Ela "entrou" para o PP, porque seria mais fácil, como, aliás, o foi e, por isso mesmo acha que não deve seguir o conteúdo programático do PP gaúcho, bem diferente do fisiológico e vendilhão PP nacional, dominado pela escória coronelesca nordestina, todos de baixo extrato moral. O tapa na cara que Ana Amélia levou da anã política, Manoela, foi bem feito, ela mereceu. Ana Amélia terá muita dificuldade para convencer o eleitor tradicional do PP, ela os traiu, assim como foi traída e descartada pela fisiológica e insignificante Manoela, que só tem uma carinha bonita, e mostrou, até agora, que é vazia, não tem conteúdo, além de nada ter produzido para nosso estado. Será que os jovens, que hoje vão às ruas em protesto contra a gentalha política nacional, ainda votarão nela? Acho que apenas os incautos e inocentes. na realidade elas se merecem, são farinha do mês o saco.

Anônimo disse...

Muito bem feito. A senadora mostrou despreparo politico e falta de conhecimento de historia ao se aliar a uma comunista radical. Desde quando comunistas cumpriram acordo ? Nunca ! Perdeu os votos e o respeito dos eleitores da direita sem conquistar nenhum voto da esquerda - que nunca votaria nela mesmo. Acabou ! Volte para a RBS e continue seus comentarios (leia-se bajulaçao).

Wilson disse...

Na verdade, é difícil saber qual das duas é a mais fraca!

Eloi Celente disse...

Ana Améçia pagou o preço de sua inexperiência política. A troco de não sei o quê, saiu apoiando esta comunista indo contra os ideários de seu partido, pelo qual foi eleita e fraudou os eleitores que votaram nela por ser do PP. Para mim Ana Amélia nunca mais,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/