Premier de Tarso chama coletiva para anunciar apoio aos permissionários do Mercado de Porto Alegre

Uma espécie de primeiro-ministro do governo gaúcho, o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, chamou o presidente do Banrisul, Túlio Zamin, para ajudá-lo na coletiva que concederá as 15h30min, na qual anunciarão linhas especiais de financiamento para os permissionários do Mercado Público de Porto Alegre, atacados pelo gigantesco incêndio deste final de semana.

-  Carlos Pestana assumiu o comando do Piratini porque o governador Tarso Genro está desde sexta-feira em Portugal, onde ficará até quarta no desempenho de missão de tertúlia cultura sobre os problemas do mundo. Seu substituto, Beto Grill, cumpre apenas funções típicas de uma rainha da Inglaterra, ou seja, protocolares.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se oferece ajuda leva pau, se não oferece leva pau, ou seja, basta ser do PT para levar Pau.

Anônimo disse...

PÔ SR. POLÍBIO, A SITUAÇÃO É GRAVE;

SE, AO MENOS TIVÉSSEMOS A CERTEZA QUE O GOVERNADOR FICASSE EM DEFINITIVO EM PORTUGAL SERIA ÓTIMO, UMA MARAVILHA PARA O RGS.

SUGESTÃO: VAMOS DAR UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PRÁ CONCHINCINA PRA TODA A ESQUERDA.

Anônimo disse...

Por pouco o incendio não ocorre na viajem (que iniciou como oficial e depois virou férias) que o Prefeito Fogaça, digo, fortunato fez acompanhado da esposa (e secretária) para os Estados Unidos falar sobre informática, mas não consegue administrar a Prefeitura.
Ele logo se apressou a culpar os bombeiros. Mas cadê o Plano de Prevenção de Combate a Incêndio - PPCI?
Não vamos nos esquecer a revolta dos R$ 0.20 começou em Porto Alegre.

Anônimo disse...

Isto é um deboche. Agora o idiota do prefeito está pedindo ao governo federal para que pague auxílio desemprego para os funcionários dos estabelecimentos que sequer foram demitidos. Este prefeito e o governador só fazem merda, tem medo da RBS, pois colocaram 200 brigadianos por lá em detrimento de vários empresários que tiveram seus estabelecimentos quebrados. O prédio da SMOV não possui carta de habitação e é por lá que sao emitidas as cartas de habitação para nós trouxas. aliás, contrate um arquiteto ou engenheiro da Prefa e verás como teu projeto é aprovado rapidadamente e tua carta de habitaçãos sai na hora.

Luiz Vargas disse...

Premier é um termo muito fino e chique. Menos Jornalista Políbio.
No máximo o cumpanhero Pestana é o Miguel Rossetto do peremPTório embu$teiro.
Quem governava de fato o estado botocudo quando o Truta foi governador???

Anônimo disse...

que culpa eu tenho se os "empresarios" da volta do mercado nao fazem seguro ? quer dizer que vamos pagar auxilio desemprego e ressarcir os prejuizos desses empresarios que nao fizeram seguro ? e quando tiverem lucro, vao ressarcir o erario publico ? ouvi de um empresario que esta tendo prejuizo de 150.000 por semana ! coitadinho... com todo esse dinheiro nao segurou seu patrimonio. agora os politicos demagogos correm para socorre-lo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/