Protesto de transportadores de areia prejudica acesso à Porto Alegre

Motoristas gaúchos transportadores de areia iniciaram um protesto por volta das 8 horas desta segunda-feira à capital gaúcha. Cerca de 100 caminhoneiros saíram da rua João Moreira Maciel em direção à Avenida Castelo Branco, principal entrada de veículos da cidade.

. O trânsito no local já apresenta congestionamento e a orientação aos motoristas, é que evitem a Castelo Branco. A alternativa de entrada na Capital é via Aeroporto Internacional Salgado Filho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, o governador faz turismo na Europa, local para onde foge com frequência quando surgem problemas. Cobro de quem votou nessa sumidade. Fala Sgarbi, o sumido e o seu colega anônimo.

Anônimo disse...

Estepaíz tá uma anarquia. O jornalista carlos chagas, dá sugestão a dilma carabina, prá colocar as FF.AA na rua. Esse velho babão das esquerdas, passou a vida atacando os militares, agora dá sugestão prá dilma. O exército não foi treinado prá conflito de rua. FF.AA deixem estourar a luta armada prá intervirem. Não se coloquem contra o povo, pois vcs tb são povo, fardado.

Anônimo disse...

Resta saber quem vai ser o Golbery ?!!!

Quem ... Cara pálida ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/