Josias Souza avisa: "Quando a opinião pública começava a se orgulhar, eis que surge o programa Bolsa FAB"

O jornalista Josias Souza, Folha, escreveu esta tarde que quando Renan Calheiros informou no plenário, diante dos olhos da TV Senado, que havia montado uma agenda positiva porque estava preocupado com a Opinião Pública, a própria Opinião Pública estranhou: “Preocupado com o quê?!?” Leia mais:

Impressionado com o ronco do asfalto, Renan reunira os líderes. Formara-se entre eles um consenso de que era preciso corresponder aos anseios da Opinião Pública. E a Opinião Pública: “Os seios de quem?!?”
É compreensível que a Opinião Pública tenha reagido mal. Ela jamais suspeitou que tivesse tanto prestígio no Senado. A Opinião Pública se perguntava, atônita: “Que mumunhas os senadores deixaram de fazer por que estavam preocupados com meus seios, digo, anseios?”

. Ainda outro dia a Opinião Pública enviara ao Senado 1,6 milhões de assinaturas contra a volta de Renan à presidência do Senado. Mas Ela não estranhou quando os senadores deram de ombros para sua iniciativa. Estranho mesmo era esse prestígio tardio!

. Meio sem jeito, com um pé atrás, a Opinião Pública começou a observar os senadores. Esqueceram as festas juninas. Trabalharam no dia do jogo da seleção brasileira. Destinaram a grana dos royalties para educação e saúde, engatilharam o fim do voto secreto… E a Câmara dançava no mesmo ritmo. Hummm!!! Será?!?

. Quando a Opinião Pública começava a se orgulhar da sua nova importância, sobrevieram as notícias sobre o programa Bolsa FAB.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

E o avião é bonito,não acham?

Anônimo disse...

E o avião é bonito,não acham?

Anônimo disse...

O País degringolou de vez. Vice Michel Temer acaba de desdizer o que disse, pela manhã. Haverá, sim, plebiscito. Esta gente age como uma "biruta".

Luiz disse...

O presidente da Câmara é do mesmo partido do Simon.
Não acreditam? Então pesquisem.

Anônimo disse...

A lei que autoriza o uso do avião é legal, ela existe?
Quem sabe a presidente revoga a lei e pronto ninguém mais viaja de FAB. Só ela.
Fora Dilmá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/