Dilma manda prender quem impedir o trânsito no Brasil

Diante da intransigência dos caminhoneiros, que insistem em descumprir a ordem judicial para desobstruírem as estradas do Brasil, a presidente Dilma mandou prender e multar, em R$ 100 mil por hora, aqueles que insistirem em impedir o livre trânsito da população. 


. Até a noite de quarta-feira, as forças policiais já tinham levado 15 pessoas para a prisão (Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina). “É fundamental no país que as estradas não sejam interrompidas, e o meu governo não ficará quieto perante esse processo. Na nossa bandeira tem a palavra ordem, que significa democracia, mas também respeito às condições da produção e de circulação das pessoas”, disse Dilma.

19 comentários:

Anônimo disse...

Mandou prender porque quem está por traz da greve são os donos dos caminhões e não os camioneiros.

Anônimo disse...

ESTES VÃO PRESOS E OS MENSALEIROS ??

Anônimo disse...

Dilma "o meu Governo", tá leva pra casa o teu Governo, enfia numa gaveta e chaveia para ninguem roubar.
No nosso hino tem "Deitado eternamente em berço esplêndido", é o que é o TEU GOVERNO.
Preguiçoso e incompetente.

Anônimo disse...

Políbio,

Indio fecha estrada, MST fecha estrada, morador de faixa de dominio fecha estrada. Certamente todos eleitores do PT!!

Caminhoneiro fechar estrada é crime?? E quando ele fica parado alguém paga a conta??

A bagunça foi instalada pelo PT. Agora ferrem-se!!!

JulioK

Justiniano disse...

O pôgreço foi para as calendas gregas!!

Anônimo disse...

"Faça o que eu mando,mas não faça o que eu faço"!

Anônimo disse...

ESta medida tambem deve valer para MST, indios e a cumpanherada dos sindicatos. rancou estrada, pau neles.

Anônimo disse...

Polibio, e só juntar todos os caminhoneiros e quando esse bando de safados, mst,indios e sem mais não sei o que, fecharem as estradas, comecem a atropelar e passar em cima para liberar as estradas, não e assim a ordem como diz a mandante do governo, então tá na próxima fechada dos indios e sem terra, passarei por cima deles para liberar as estradas, aqui no meu estado, todo mês eles fecham, tamos acordado conforme a governante, teremos de cumprir com a ordem.

Anônimo disse...

Polibío, isso vai dar merda, conforme alguns companheiros donos de caminhões, eles cumprirão a ordem, e liberarão as estradas na marra, no próximo fechamento dos indios e sem terras, esses malandros que se cuidem, pois os caminhoneiros estão revoltados, com certeza dará merda e muitos atropelamentos.

Anônimo disse...

Essas medidas sempre foram aplicadas contra o MST, resultado: Dezenas deles mortos, contra 1 PM, com a a diferença que os Sem terra que mataram o PM foram presos em flagrante, julgados e condenados (sempre na cadeia), o que é justo, pois cometeram um crime.

Já os PM.....bom esses não se tem noticia que um sequer tenha sido sequer julgado, quanto mais preso.

Anônimo disse...

Me animei com a notícia que a "tia" sabe ler e conseguiu ler a palavra Ordem na nossa bandeira, então vamos por "Ordem" na casa, mensaleiros na cadeia, diminuir para 12 os ministérios, acabar com emprego cabide, parar de sustentar estes paisecos como Cuba, Venezuela, colônia africana com o dinheiro do contribuinte, mandar o Renan pra casa e melhorar o trio famoso dando mais atenção para saúde, educação e segurança, aí a "Tia" esta começando a por ordem na casa, mas até lá....és uma inútil.

Anônimo disse...

PRA DIRMA Caminhoneiro não tem domicilio Pátria e Familia..tem q ser pressso.ou entra pra quadrilia della PT...

Anônimo disse...

Quem é essa terrorista prá falar em ordem.

Anônimo disse...

CADEIA PARA OS MENSALEIROS!

Anônimo disse...

Fora Dilmá. Tu não tem credibilidade.

Anônimo disse...

TODO esquerdista é louco!

Durante o regime militar, os militares obedeciam fielmente aos lemas da bandeira brasileira, menos a comunista terrorista e guerrilheira Dilma et caterva!

Esquerdopata que se preze é sempre contraditório, incoerente, dupla moral etc! Essa gente deve ser internada num manicômio ou hospício, para a segurança deles, e a nossa, evidentemente...

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Nunca vi um sem terra preso por esse motivo. porque sera?

Anônimo disse...

Concordo... mst tem que ir para cadeia tambem.

Anônimo disse...

A populaçao e a verdadeira e unica culpada por politicos corruptos existirem... e so exigir o impeachment da Dilma...Minitros- justiça, educaçao e saude. Nao deixar os mesmos interar 4 anos. 50%% do eleitorado mais um voto muda qualquer lei e demite qualquer politico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/