Força ameaça com "Fora Dilma", caso CUT e PT insistam em usar greve geral do dia 11 para apoiar Dilma

Nas redes sociais, há alguns dias todo mundo percebeu que a greve do dia 11 é políica, não tem sentido algum e visa apenas encorpar a tentativa do Partido e do aparelho sindical do governo Dilma para se infiltrar nos protestos sociais e desviar a atenção do público. Veja ao lado.



O deputado Paulinho, PTB, homem forte da Força Sindical, avisou neste final de semana que incentivará seu pessoal a ir para as ruas com cartazes de "Fora Dilma", caso vá adiante o plano dos petistas de usar o Dia Nacional de Lutas para fazer campanha pela consulta popular.

. As centrais sindicais de trabalhadores decretara greve política geral para o dia 11.

.  "O que o Rui Falcão, presidente do PT, está tentando fazer, é uma apropriação indébita da agenda dos trabalhadores. Vamos deixar bem claro: o plebiscito não está na pauta do ato das centrais sindicais, no dia 11", afirmou. Caso Partido insista na idéia, ele avisa que Força Sindical levantará a bandeira do 'Fora Dilma' 

2 comentários:

Anônimo disse...

Os petralhas aparelham até reunião de condomínio.

Anônimo disse...

E tem mais, o tão falado Joaquim Bosabosa, ilustre Presidente DO STF
Se ele é o "Cara", indicado pelo PT ( Lula) temos que abrir o olho com ele, esta coisa de ser "contra" os mensaleiros, pode ser tudo carta marcada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/