Sempre em Porto Alegre - Desta vez, simpatizantes e terroristas das Farc reúnem-se na Câmara de Vereadores com apoio do governo Tarso

A mídia brasileira, inclusive gaúcha,  não deu um pio acerca deste famigerado encontro em Porto Alegre. CLIQUE AQUI para saber mais. 

Entre os dias 24 e 26 de maio, a Câmara de Vereadores de Porto Alegre-RS serviu de palco para mais uma manifestação pró-FARC no “Foro pela paz na Colômbia”, promovido pela “Marcha Patriótica-Capítulo Brasil”, uma ONG das FARC que realiza o trabalho de massas. O evento contou com a presença de membros das FARC no Brasil, inclusive com status de “exilados”, como é o caso de Francisco Cadena Collazos, cognome “Oliverio Medina”, mas com esse evento em Porto Alegre tomei conhecimento de que há mais um exilado e é evidente que se trata de um membro das FARC.

. O governo estadual do PT do RS pagou passagens e considerou hóspedes oficiais os mais representativos participantes do evento.

. Na tarde do dia 25 estava programada uma vídeo-conferência entre os participantes do evento e os “negociadores da paz em Havana”. Entretanto, os “negociadores” ouvidos foram apenas os das FARC, evidenciando que não há interesse  na paz da Colômbia, e sim respaldar e fortalecer politicamente o bando terrorista.

- Também é importante notar que esse encontro contou com a presença de uma deputada do Euskal Erría, o partido político do bando terrorista ETA. 

11 comentários:

Anônimo disse...

O que Tar$o esta levando ni$$o considerando que o RS não é dele,exceto, se ele imagina que incorporou Castro na última e recente visita a Cuba? Mas o RS continua sendo dos gaúchos!

Anônimo disse...

E sempre este blog escrevendo as mesmas asneiras para tentar denegrir o atual governo do estado. Discurso repetitivo para agradar o mesmo nicho da direita recalcada.

Anônimo disse...

E quem é o vereador Presidente da Camara dos Vereadores? Thiago Duatre. Qual o Partido desse Vereador? PDT. Porque ele permitiu tal a Reunião? Não sei

Anônimo disse...

Só mudam as moscas transitando ao redor do desmoralizado Palácio Piratini, mas o miolo esquerdista continua sendo o mesmo!

Anônimo disse...

É o Brasil descendo a ladeira.

Surfista Prateado disse...

Nada que surpreenda o RS, não é mesmo? Todos que votaram nele sabiam que ele é isso aí, e o apóiam, desde que ele dê as prebendas prometidas (aumentos a torto e direito aos funcionários, fim de pedágios não importa quão ruim fiquem as estradas, tenha uma BM frouxa com a bandidagem, nenhum pardal funcionando, mesmo que resulte em 30% mais mortes).

Anônimo disse...

Ao anonimo das 16:55, neste país não tem mais direita e nem esquerda, o que temos é um punhado de homens honestos e o resto são bandidos e ladrões, tem que te decidir de que lado está.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Pô, CADÊ a oposição dos políticos gaudérios aos (des)governos petistas/petralhas???


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Quem vota nesses caras não entende nada do que está acontecendo! O povão quer é ver novelas!

Anônimo disse...

OLHA AI O GOVERNADOR CONTRATANDO E FAZENDO NEGOCIATA COM OS JAGUNÇOS!!

É BOM TOMAR CUIDADO COM O QUE SE ESCREVE, SENÃO PELO JEITO, VÃO COMEÇAR AS PERSEGUIÇÕES E OS SUMIÇOS DE PESSOAS DE NOVO.

QUEREM CALAR A IMPRENSA E DAR UM FIM NA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

É A INVERSÃO DE VALORES, ONDE QUEM ERRA SE ACHA O CORRETO, E QUEM FAZ O CORRETO E É CERTO, É QUEM ESTÁ ERRADO.

Anônimo disse...

ESSAS PESSOAS SÃO DOENTES, SÓ PODE.

FAZEM COISAS TOTALMENTE FORA DA CASINHA, E POR MAIS IRREGULARES QUE SEJAM, NA CABEÇA DELAS É COMO SE TUDO FOSSE CERTO E REGULAR.

E AI DAQUELES QUE SE INTROMETEREM E ATRAPALHAREM O ANDAMENTOS DOS PLANOS DELES, POR MAIS ERRADOS E TORPES QUE SEJAM.

A ARROGÂNCIA E A PREPOTÊNCIA DE CERTOS SERES HUMANOS NÃO TEM LIMITES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/