Obstruções de Terra e UOL decretam fim da newsletter diária deste site. Serviço, agora, só aqui e na newslettter via Google.

 O editor recebeu dezenas de manifestações como esta que vai postada a seguir, lamentando a obstrução que grandes provedores como UOL e Terra promovem para barrar a passagem das newsletters diárias deste site.

. A obstrução, que vinha sendo combatida há bastante tempo e que não foi vencida pela empresa administradora de listas contratada para o disparo diário, a Dinamize, determinou a descontinuidade do serviço a partir de hoje. Os 432 mil leitores cadastrados não receberão mais a newsletter.
. A partir de hoje, os leitores poderão acompanhar on line todas as notícias, entrevistas, análises e clippings, diretamente na capa do site www.polibiobraga.com.br

. Quem desejar continuar recebendo newsletters diárias, poderá inscrever-se na ferramenta própria existente nesta capa, aí acima, à direita. Basta digitar o e-mail do destinatário. No dia seguinte, os serviços do Google confirmarão o pedido e a partir daí a newsletter será enviada todos os dias. Ela será apenas mais clean e portanto mais leve, sem publicidade.
. Eis o que escreveu o leitor João Ledur (a manifestação é recorrente entre os assinantes):

 É lamentável que isto esteja ocorrendo, grandes provedores da Internet não atendem com profissionalismo seus clientes . Registro meu interesse de continuar recebendo , gratuitamente , a newsletter diária do site www.polibiobraga.com.br , via e-mail . Seu trabalho é primoroso , corajoso e contribui para o exercício da nossa Democracia .

13 comentários:

Anônimo disse...

Quem ainda usa Terra e UOL para seus serviços de e-mail??

Anônimo disse...

A esquerda, já domina a mídia. A prova está ai.

È possivel ter dedo de algum comissário censor de partido nestes provedores para impedir o repasse.

Imaginem quando Lula conseguir implantar o "controle social da mídia" no país.

Anônimo disse...

Quem mandou ser competente nas suas críticas, Políbio. Devias saber que as garras do petismo estendem-se a todos os lugares e ainda são vingativos.Cuba está a um passo.

Anônimo disse...

ESTES GRANDES PROVEDORES DEVEM ESTAR A SERVIÇO DOS COMUNISTAS E SATANISTAS.

Anônimo disse...

Polibio .....teu e-mail é UOL, troca de provedor já.

Marcelo disse...

Mas se são 432 mil assinantes (lista a qual me incluo), porque prejudicar todos, se o problema é só com Terra e UOL? Porque não retirar da lista emails destes provedores e continuar enviando para os demais, e nos demais canais deixar claro para os usuários destes serviços que não receberão por conta de seus provedores? Não entendi. Se essa foi a explicação da Dinamize, pode ser que o problema não seja todo dos provedores, uma vez que eu também troquei ela como minha fornecedora de serviços de email marketing por alta taxa de rejeição. Mas é claro que essa decisão prejudica muito mais do que solcuiona. A não ser que tenha outra razão.

Anônimo disse...

Eu sabia e entrei só para conferir.
Quer dizer que para os teus contumazes leitores a culpa agora é da Dilma?
Ôrra meu, haja paciência...

Alzira Offmaister disse...

Lamentável, lamentável. Não interessa a essa gente, pessoas inteligentes, pessoas que informam e que nos fazem pensar. O negócio deles é futilidade, etc...etc.

Anonimato disse...

Amigo...
Já passei por isto com o terra tb... Se serve como consolo... ninguém joga pedra em cachorro morto...
Interpreta como um tributo a verdade...
Parabéns!!!!!!!!!!!
Prof Adriano

Anônimo disse...


EU JÁ ESTOU ACOSTUMADA A BUSCAR DIRETO O SITE PARA LER AS NEWS.

Anônimo disse...

Aí tem dedo da quadrilha do mensalão...!

Anônimo disse...

Não te mixa Polibio. Quem tem cérebro sabe de tua importância para a liberdade de expressão no RS.

Anônimo disse...

"RESISTÊNCIA"

Lembram na 2a guerra a ação do povo?
Os políticos não mais agiam;o garrote dos petralhas daquela época não permitiam(é o que estão fazendo hoje em dia,apenas mais sutilmente,por enquanto) e é o que tem que ser criado,organizado,ou estaremos perdidos.

Os bandidos, os petralhas tem falhas enormes, tem defecções internas, e disputas internas por poder, e perdem a vergonha e a decência como Tarso e seus assuciados.

Só que tem que haver organização da ação de oposição,e ninguém ajuda, ninguém percebe que é necessário ENTRAR EM CAMPO e jogar esta partida.

As vulnerabilidades dos petralhas são enormes,podem ser destituídos e desmascarados de modo INTELIGENTE!

Políbio o povo é informado de roubalheiras e falcatruas mas ninguém transforma isso de forma que ele ENTENDA QUE O PREJUIZO È DELE,POVO,REFLETE NELE, POVO, "ARDE NO DELE",NOS FILHOS DELE,NA CUNTINUIDADE DO SISTEMA DE ESMOLA SOCIAL, AO INVES DE ESCOLA E EMPREGO.

EXENPLO DE AÇÃO:

Onde faltar iluminação, alguns de forma organizada colocam no lugar do poste um cartaz,até de forma artesanal de que o DINHEIRO DO POSTE QUE NÃO EXISTE FOI USADO PARA PAGAR VIAGEM DE TERRORISTA E PARA O LULA DAR PARA AS AMANTES E OUTRAS...

ESCOLAS COM VIDROS QUEBRADOS?
OUTRO CARTAZ

"DILMA,LULA,ROUBEM MENOS E PONHAM O VIDRO"!

É ISSO, É ESTE O RECADO, QUE TAL CULTIVAR ESTA IDÉIA?

RESISTIR, ESTA A IDÉIA!

NA MEDIDA QUE A RESISTÊNCIA VAI AUMENTANDO, O ENTUSISMO VIRÁ, É FACIL E RÁPIDO, AGORA COM INTERNET E CELULARES O POVO PODE DERRUBAR AA CANALHA NA PROXIMA ELEIÇÃO, SE HOUVER,E SE HOUVER AÇÃO!

UM GESTO-ÍCONE?

QUE TAL O DEDO INDICADOR LEVANTADO FAZENDO SINAL DE "NÃO"?°

"NÃO", NÃO, NÃO, NÃO...

PODE TER O MESMO EFEITO "cara pintada"

NÃO, NÃO, NÃO, NÃO...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/