Vendas dos supermercados despencaram 3,84% em abril

São Paulo – As vendas do setor supermercadista caíram 3,84% em abril de 2013, na comparação com o mesmo mês do ano passado. Em relação a março, as vendas do setor registraram queda de 14,06%. Os dados já deflacionados, divulgados hoje (29), são da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

. No entanto, no acumulado de janeiro a abril, em comparação a igual período de 2012, as vendas apresentaram alta de 1,65%. "O setor supermercadista continua confiante no bom desempenho das vendas neste ano, em que acumula resultados positivos nos quatro primeiros meses. As vendas no mês de abril foram influenciadas pelos bons resultados da Páscoa de 2012, mas no decorrer dos próximos meses acreditamos que os indicadores sejam ainda melhores", disse o primeiro vice-presidente da Abras, João Sanzovo Neto.

Agência Brasil.

9 comentários:

Unknown disse...

Reflexo do TOMATE, jornaleiro. E o CAOS chegando. Chamem o FHC e o Arminio. Mas não esquecam do Maílson.

Anônimo disse...

Políbio,

Este é o melhor indicador para "sentir" o tamanho da crise que o Brasil esta entrando com os dois pés!!

O setor é o ÚLTIMO reduto do consumo das famílias.

Tenho informação de que as "coisas" estão afundando também no Nordeste(a correria do B.Família é reflexo) na área de Serviços para classe média.

Volto a afirmar: o 2o. Sem. será negro, sem o Agro para segurar as pontas!!

JulioK

Anônimo disse...


ONDE ESTÃO OS 10 MILHÕES Q SAÍRAM DA POBREZA E PASSARAM P/ A CLASSE MÉDIA?
ESTÃO DENTRO DOS BOLSOS DOS PETRALHAS.

Unknown disse...

E o CAOS se avizinhando, jornaleiro. Reflexo do TOMATE. Chame o FHC (pais quebrado três vezes...), o Arminio (SELIC a 45% ano) o Malan (desemprego aquecido) para resolver. Pois estes possuem experiência em tragédias. Provocaram varias, ne?

Anônimo disse...

Petralha Carlos, provocaram não, administraram.
O Aécio é que vai ter de administrar mais uma que vem vindo aí, preparada por alguns irresponsáveis, que gostam é de Cuba e Venezuela !

Unknown disse...

Anonimo das 16:01. Se vc tem filha, ou neta, deveria ler o NovoJornal de MG, La vc saberá o nome do grupinho de amiguinhos, do Rio, que o Aecinho, quando jovem menino, participava. Sabera também, Anonimo, que o jovem Aecinho foi hospede da Polinter. Pra vc, que so le jornalão, blog engajado e o R Azevedo, sera uma novidade. Ate porque vc e daqueles que acha que a fortuna do Aecinho veio de Marte, ne?

Anônimo disse...

REFLEXO DA COR DO TOMATE, o VERMELHO em todos os indices. E o paulista CArlos SGarbi vem aqui fazer campanha politica para o seu time,o CORINTHIAS!

Uma coisa temos certeza, o Aécio nunca foi um servidor publico com remuneração de tres salários minimos e depois do pai assumir a presidencia comprou uma fazendo e um jatinho, entre outros negócio.

Se achas que Lulinha quer ser um Eike Batista, então estais certo.

Anônimo disse...

A CULPA DA INFLAÇÃO, DA QUEDA DO PIB, E A SUBA DO DÓLAR, É TUDO CULPA DO TOMATE!!

ALGUÉM TEM QUE LEVAR A CULPA!!

Anônimo disse...

OS 10 MILHÕES QUE SAÍRAM DA POBREZA, FORAM OS MILHÕES DE CCs QUE O GOVERNO FEDERAL, ESTADOS E MUNICÍPIOS, COLOCARAM PARA MAMAR ALTOS SALÁRIOS AS CUSTAS DO PODER PÚBLICO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/