PMDB já tem maioria para romper com o PT e com o governo Dilma

O jornalista Claudio Humberto revela na coluna que publica diariamente em vários jornais brasileiros, que o PMDB pode desembarcar até mesmo do governo Dilma Roussef, mas o mais provável é que não apóie a reeleição da presidente. Leia:

Para desespero do vice-presidente Michel Temer, levantamento interno revela que, se a convenção fosse hoje, mais de metade do PMDB rejeitaria a aliança com o PT da presidente Dilma. Ambos os partidos estão em pé de guerra em doze Estados, que somam 314 dos 477 delegados do PMDB. Os mesmos delegados seriam responsáveis por 470 votos, dos 739, o que definiria um rompimento oficial com o PT.
PESO NA DECISÃO
O PMDB-RJ, onde o governador Sérgio Cabral tenta barrar candidatura de Lindbergh (PT), tem o maior número de delegados (51) e votos (74).
OS DOZE
Além do Rio, estão na lista Ceará, Paraná, Acre, Bahia, Santa Catarina, Minas, Pernambuco, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul e gaúchos.
DÉJÀ VU
A cúpula do PMDB avalia que o partido pode repetir o racha entre o grupo da Câmara e o do Senado, como aconteceu no governo Lula.

6 comentários:

Anônimo disse...

Os ratos são os primeiros a abandonar o navio...

Anônimo disse...

ja passou da hora de dar um chute bem dado na bunda desses bolivarianos comunistas de MERDA!!!

vamos la, PMDB, chutem essa cambada e coloquem essa turma no seu devido lugar...

ate hoje nao entendi muito bem porque o PMDB, o maior partido do Brasil, ficava a reboque desses bolivarianos trambiqueiros...

sempre que puderam, passaram a perna no PMDB...

estavam esperando so o momento certo de serem maioria para estrangularem o PMDB...

so que o feitiço virou contra o feiticeiro e esta acontecendo o contrario...

PMDB, mostre ao Brasil a sua veia democrática e chute esses inúteis do poder e de quebra salvem o Brasil dessa calhordagem toda...

o Brasil democrático sera eternamente grato a voces...

José Luiz Pinto da Fonseca disse...

Prezado jornalista, bom dia.
Muito boa essa notícia sobre possível "separação de corpos e principalmente de idéias e ideais" entre PMDB e PT !
Isso seria o começo da REDENÇÃO do povo brasileiro, pois perdendo apoio incondicional para aprovação do quem bem quer o executivo, quem sabe nós voltaremos a ter um legislativo forte independente e não com a oposição só fazendo quorum nas votações.
Abraços paulistanos.
JL

Anônimo disse...

O PMDB, NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE, MAS BEM QUE PODERIAM DAR UM PONTA PÉ NA BUNDA DESTES PETISTAS.

Anônimo disse...

Esqueçam, o PMDB não vai largar o osso.

Anônimo disse...

ROMPER com SARNEY e sua turma TAMBÉM.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/