Tarso pagou até passagens para 19 estrangeiros ligados ás Farc

A reunião de terroristas e simpatizantes das Farc, Colômbia, que saiu na Câmara de Vereadores de Porto Alegre nos dias 24, 25 e 26 (leia nota abaixo), foi apoiada decididamente pelo governo Tarso Genro.

. Tarso mandou pagar as passagens de 19 integrantes de movimentos sociais e partidos de esquerda da
América Latina.

. Por videoconferência, desde Havana, dois terroristas das Farc falaram com os participantes da reunião.

. Não satisfeito, o governador baixou decreto, considerando-os hóspedes oficiais do Estado.

. As relações entre o PT e as Farc são antigas e notórias, envolvendo até mesmo dinheiro do narcotráfico colombiano para o pagamento de campanhas eleitorais do Partido. Documentos secretos da Abin, do próprio governo, desvendaram a cumplicidade e continuam causando escândalo. Em 2002, as Farc alcançaram US$ 5 milhões para as campanhas petistas. 

CLIQUE AQUI para examinar reportagem de Veja sobre o dinheiro e as relações carnais entre os terroristas das Farc e o PT.

30 comentários:

Anônimo disse...

gauchada inteligente e politizada votou, agora aguente .

Nélio disse...

Faltou ressaltar que, tendo a reunião ocorrido na Câmara de Vereadores de POA, houve um inequívoco apoio desta.

Anônimo disse...

Enquanto isto, professores e funcionários mal pagos, presídios em pandarecos e com ratazanas livres e soltas,sem falar na saúde e educação.
Viva o Riogrande rico e próspero do Tarso.
Altamiro

Anônimo disse...

BASTA!!!
CHEGA!!!
Então, não bastasse toda essa barafunda petista/petralha, até os escorchantes impostos que o estado me cobra, compulsoriamente, foram usados para sustentar vagabundos terroristas sociopatas esquerdopatas (pleonasmo) das FARC???!!!

CADÊ a oposição, pô?

Quero meu $$$ de volta!


Almirante Kirk

Arno Edgar Kaplan disse...

Tão por isso, justifica-se a morte do Tarso, para que isso deixe de acontecer. Faz por merecer.

Anônimo disse...

R$5.000.000,00 que vieram também da morte e do vício de brasileiros, legal este dinheiro, hein?

Anônimo disse...

É o RS nadando em dinheiro ...

Anônimo disse...

Essa edição de Veja, eu guardo como prova desse conluio da quadrilha do mensalão com esses terroristas comunistas.

Anônimo disse...

Tá. e o MPC e o Ministério Público Estadual onde andam que nada se vê de suas atuações em fiscalizar esses desmandos.
Me lembro que no Governo Yeda, até viagens de servidores estaduais, policiais, para a copa foram questionadas e impedidas.
Mas agora eles concordam que os petralhas paguem viagens até de estrangeiros ligados às FARC.
Será que está tudo dominado mesmo?
Aí só se mudando para o outro lado do Mampituba.

Unknown disse...

Qual e o problema, jornaleiro. O FHC hospedou o Strossner e bajulou o Fujimori, em época bem recente, e vc não disse nada. E o dinheiro, que bancou a farra, se vc não sabe, e nosso. A sua parte, jornaleiro, vc pode direcionar pra quem quiser, mas a minha eu quero que sej investida em educação, saúde, habitação, transporte, segurança e, se sobrar alguma coisa, pra pagar JABA, BV, magistrados, promotores e outros manganos.

Anônimo disse...

E ai SGARB, quanto levou nessa?

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Almirante Kirk, neste país não tem mais oposição, de um lado poucos cidadãos de outro só bandidos e não importa a esfera, que diga o juiz Lalau.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Pior que nem posso reclamar, como não votei no homem sou obrigado a ficar quietinho e só observar as burradas do grande chefe.

Anônimo disse...

E para isto nao ha protestos, e tudo companheiro!!!!!!!

Anônimo disse...

Onde está o MP, TCE, assembleia que não colocam este homem na cadeia? É uma verdadeira orgia com o nosso dinheiro. Até para sexóloga dar palestra sobre sexo filha de fidel este governador pagou.

Anônimo disse...

Falar o quê? É o modelo de Diplomacia Internacional do Brasil de Dilma... Ajudar os pobres, e agora também os Criminosos... Como se sente aquele que foi a um Centro de Atendimento e não teve médico e ou remédio por falta de verba?
Acorda Brasil, vamos priorizar e levar a sério... Me odeio por ter achado que a Ieda é quem estava errada...
Mas sempre a tempo para nos redimir...
Abraços. e Não as Farc... e ao financiamento público as mesmas...

Antonio Carlos Mesquita do Amaral disse...

“ME PISARAM NO PALA”


“Minha paciência acabou faz tempo” é o desabafo que circula na internet da autoria de um gaucho que leva o titulo acima.
Discorre sobre o definhamento dos valores e tradições observados em certos eventos e bailes tradicionalistas no que se refere uma vez por outra a indumentária diferenciada e repertório musical de baixa qualidade apesar da existência de grandes cantores e conjuntos regionalistas famosos.
Questiona também a troca de horário de programa gauchesco por tradicional emissora de TV antecipada para as seis horas, visto que ao meio dia entra no ar o programa de Regina Casé.
Destaca igualmente entre outras tantas aberrações, de um festival juvenil ser bem mais difundido que os festivais nativos de datas já definidas nos calendários turísticos dos municípios.
Apesar da grande diferença do povo Rio Grandense do Sul para com os de outras regiões do Brasil na opinião de Arnaldo Jabor, afirma que caminhamos paulatinamente há muito tempo para a perda de identidade.
A população em geral ignora de "nascença" até mesmo um mínimo de nossa história por herança de linhagem genética desinteressada pelo conhecimento até de suas origens.
Um exemplo recente desse contingente foi o resultado das eleições em favor de candidato da extrema esquerda, aficionado e ferrenho discípulo de Lênin, líder revolucionário russo responsável pela implantação do comunismo em seu país.
Muitos são os motivos que contribuíram para tal resultado, não descartado o jeitinho brasileiro de sempre levar vantagem na esperança interesseira em receber favores.
Deve-se computar neste caso com quase que a totalidade do professorado estadual por simples represália à reeleição da governadora que não atendeu aos interesses remuneratórios da classe.
Dado as circunstâncias políticas ideológicas, pelo menos é de se acreditar que em nenhum dos grupos faziam parte integrantes de movimentos tradicionalistas que anualmente desfilam no 20 de setembro, pois contrariamente estariam enganando a si próprios.
Seria grande farsa em detrimento da imensa assistência que congrega, além de alta traição aos ideais de Bento Gonçalves que liderou o movimento Farroupilha com influências liberais do inglês John Locke e idéias filosóficas dos franceses Rosseau e Montesquie, incluindo exemplos da Independência dos Estados Unidos.
Alegar-se que uma preferência estranha a índole do nosso povo nada haver com um ideal, tem e muito, é aceitar despojar-se até mesmo da honradez!

Antonio Carlos Mesquita do Amaral
militar reformado

Unknown disse...

Anonimo das 18:48. Vc também guardou a edição da Veja em que o Arruda, após pagar o JABA necessário, aparece na capa e em matéria interna enaltecedora? Esta edição e muito boa, Anonimo! Retrata bem o perfil da editora. Penso que vc, se não possui, poderia também, procurar e guardar as edições que contem as matérias que o Cachoeira produziu para esta "respeitada" revista. Estas edições, aquelas que o Cachoeira e o colaborador principal, no futuro, Anonimo, serão "cultuadas".

Justiniano disse...

As ratazanas comunistas saíram do esgoto da história e tomaram o palácio Piratini e agora vemos que os botocudos dos professores e bovinos simpatizantes dessas ratazanas devem se ferrar mesmo por apoiar essa corja.
Além de serem narcoterroristas fomentam movimento como o Exército Popular do Paraguai que tem feito sequestros de empresários e produtores rurais naquele país. No Brasil todos sabem que o Primeiro Comando da Capital (PCC) de São Paulo tem ligação direta com essa associação narcoterrorista.

Anônimo disse...

Sgarbi caia fora daqui meu, sua conversa mole já esta dando nojo, pois os petralhas são verdadeiros destruidores de qualquer logica, vaza meu, chega de mentiras, e caia na real, tu deve mamar nas tetas do governo petralha , chega saia e vaze.

Anônimo disse...

"sej investida em educação, saúde, habitação, transporte, segurança e, se sobrar alguma coisa, pra pagar JABA, BV, magistrados, promotores e outros manganos."

CARLOS SGARBI! tais enganado, nada vai sobrar para a tua lista mencionada. O teu governo irá investir tudo na COCA das FARC.

Luiz Vargas disse...

O cumpanhero Carlos Sgarbi deve estar faturando uns bons minguás pelos pitacos que posta neste site. A continuar assim vai conseguir comprar comprar um camionetão importado de segunda mão de algum cumpanhero PeTralha, daqueles que nadam em dinheiro ou quem sabe do próprio cumpanhero Lulla.

Anônimo disse...

Esse tal Scarbi deve ser doente.
Gosta de levar pau ... nos 2 sentidos?

Vá pra esgotosfera seu delinquente marginal.

Anônimo disse...

Verdade, anônimo das 09:30! Ou o SGARBI é masoquista, hehehe!

Anônimo disse...

É Sgarbi, então você terá que polir o saco de outra gente, porque os petistas não investem nada em educação, saúde, habitação, transporte e segurança. Jabá para Zero Hora sim, ele dão...

Anônimo disse...

ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO QUE É CRIME, E É CRIMINOSO QUEM SE ALICIA OU AJUDA TERRORISTAS.

SE TARSO É UM CRIMINOSO CONSTITUCIONALMENTE FALANDO, DEVERIA TER SEU MANDATO IMPUGNADO, NÃO SERIA ISSO???

O TARSO É FICHA LIMPA OU FICHA SUJA??

Anônimo disse...

ISSO É PRESSÃO PARA AS PESSOAS E A OPINIÃO PÚBLICA SE CALAREM E BAIXAREM A CABEÇA, PORQUE ESTÁ AI O PESSOAL COM ELES ESTÃO SE METENDO.

PELO JEITO AQUELES TEMPOS DE PERSEGUIÇÃO, SUMIÇOS E PRISÕES ILEGAIS, ESTÁ VOLTANDO!!

Anônimo disse...

COMO A POPULAÇÃO É??

PARA RECLAMAR DA SUBA DAS PASSAGENS, FAZEM ALTAS MANIFESTAÇÕES.

PARA RECLAMAR DAS ÁRVORES QUE ESTÃO SENDO POSTAS A BAIXO EM FUNÇÃO DAS MELHORIAS DA COPA, LÁ ESTÁ A POPULAÇÃO FAZENDO ALTAS MANIFESTAÇÕES.

MAS PARA IR AS RUAS PEDIR E EXIGIR QUE NOSSOS REPRESENTANTES ELEITOS, TRABALHEM DIREITO SENÃO OS ELEITORES E O POVO EM GERAL VÃO EXIGIR A QUEDA DELES, E FAZER ISSO ACONTECER NOS CASOS COMPROVADOS DE MÁ E PÉSSIMA GESTÃO DELES, ISSO, PARA ISSO, PARA FAZEREM VALER O VOTO DE QUEM COLOCA E DE QUEM TIRA, PARA ISSO, EXIGIR MELHORIAS OU A QUEDA DO ELEITO QUE FAZ UMA PÉSSIMA GESTÃO, PARA ISSO, A POPULAÇÃO E OS ELEITORES, NADA FAZEM.

aftmiranda disse...

Parabenizo pela matéria, muito oportuna. Não sou "gaucho" sou brasileiro, e, como todos, exposto aos espantos de nossa época (positivos e negativos). Também não sou político, a favor do PT ou do PC do b e, nem dos de direita, mas sim a favor de um Brasil, melhor, para meus filhos e netos, e por extensão, para todos os brasileiros. Quanto à matéria, observem que o "guerrilheiro" está preocupado de terem dado o motivo que os americanos precisavam para se instalarem na A L. Acho que o nosso problema e maior que políca... "É SOBERANIA". Visitem o Acre e tentem andar livremente, sem uma autorização americana, em determinadas regiões. Acorda Brasil!!!!

Anônimo disse...

Essa é a gauchada que se acha a Europa Brasileira.
Tenho pena do RS.
Que estadinho que cai em tudo.
Pior de tudo, é que a RBS não escreveu uma linha sobre o assunto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/