Eixo do Mal volta as baterias contra PDT e José Fortunati

O Eixo do Mal voltou a agir. A bola da vez é o prefeito José Fortunati e o PDT. Há um cerco investigatório e midiático devastador em cima da Smam, Smov, Smurb, Procempa e secretaria da Fazenda, com direito a metralhadoras, confisco de computadores e documentos, intimações e até prisões. 

. O enorme volume de obras e o imenso leque de apoio político ao prefeito, impressionam os gaúchos e assustam os adversários. 

12 comentários:

Mordaz disse...

Na verdade o PDT já havia sido picado por este escorpião no passado e resolveu ser subserviente de novo. Em todo o caso são farinhas do mesmo saco, o populismo fascista.

Anônimo disse...

E mais uma vez o veiculo oficial de comunicação do Tarso (Zero Hora), martela o assunto.

Anônimo disse...

Sendo o eixo-do-bem quem eu imagino, sou fã de carteirinha do eixo-do-mal!

Anônimo disse...

Tava mais do que visto que havia uma maquinação políticapor trás daqueles ataques e depredações da Prefeitura e com acomplacência da Brigada Militar.
No último domingo saiu na capa do Correio do Povo a manchete da manifestação contra a Carris e a foto mostrava no meio do piquete uma bandeira do PT.
Claro é coincidência que tudo isso ocorra quando o prefeito Fortunatti esteja fora do país.

Anônimo disse...

Ao que me consta o Fortunati nunca deixou de ser satélite do PT.

Anônimo disse...

Há muito venho percebendo que estão fazendo com José Fortunati o mesmo que fizeram com Yeda Crusius. Estão tentando desconstruir o seu governo. Estão tentando desestabilizar a administração Fortunati. E o PDT não tem feito nada.

Anônimo disse...

Santo Cristo! Será que depois de tudo que a petezada aprontou tem alguém que vai nessa de Tarso, PT e outras porcarias?

Anônimo disse...

É patética a estratégia do blogueiro tentar nominar "eixo do mal" que não segue a sua cartilha de direita. Só ele não percebeu que esta tentativa risível nunca vingou. À propósito, como está o estoque encalhado da isenta obra de arte intitulada "cabo de guerra"??

Anônimo disse...

MP e Judiciário fazem parte do eixo do mal?

Quem manda prender pessoas e apreender coisas é Judiciário, com aval do MP.

Anônimo disse...

Jamais o Judiciário precisa de aval do MP, pois é justamente o contrário.

Sergio Oliveira disse...

O Zambiazzi é da RBS e do PTB, que comanda a Procempa faz horas; também comandou a Procergs, não lembro se com Rigotto ou Yeda, ou com os dois; licitações na área da informática envolvem muita grana; daí...

André Luis disse...

Políbio, tive uma "idéia" de como solucionar este problema da sabotagem dos petistas contra o Rio Grande do Sul.
É assim:
"A "solução" para o "futuro" do Rio Grande do Sul é criar uma Estatal do Estado do Rio Grande do Sul governada pelo PT com 11 milhões de cargos comissionados, é, isto mesmo, 11 milhões de cargos comissionados, todos do PT, assim....
A TRAIRAGEM, SABOTAGEM, PROTESTOS "POPULARES" SEMPRE CONTROLADOS E A FAVOR DO PT E CONTRA OS OUTROS, iria parar. SÓ ASSIM PARA PARAR COM que ESTA CONSTANTE GUERRA CULTURAL E SABOTAGEM CONTRA O RIO GRANDE DO SUL tenha fim, SÓ FAZENDO TODO MUNDO SER COMISSIONADO E SUBALTERNO DO PT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/