Líder do PP avisa: "PP só assina CPI das Licenças Ambientais se houver fato novo"

O editor procurou nestas quarta-feira o líder da bancada do PP na Assembléia do RS, deputado Frederico Antunes, para saber por que razão o Partido, que é da oposição, não quer dar as duas assinaturas que faltam para emplacar a CPI das Licenças Ambientais no governo Tarso Genro. O que disse o deputado que participa até sexta do Congresso Internacional de Combate à Aftosa (Frederico é de Uruguaiana, região de pecuária):

- A bancada decidiu não assinar, porque não houve fato novo além do que a própria Polícia Federal já divulgou no âmbito da Operação Concutare. A PF pediu mais prazo

. E se houver fato novo?

. Neste caso, o PP voltará a reunir seus sete deputados para decidir o que fazer.

ESTA NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

2 comentários:

Anônimo disse...

Se assinar, como fica o apoio de Manuela, do PC do B para a Senadora Ana Amélia Lemos?

Anônimo disse...

e os fatos que já se tem não são o bastante???

são tudo uma politicalha interesseira, se não tiverem a cabeça de alguém grande da política no meio para fazerem chantagem e alguma negociata, nada acontece, para eles o meio ambiente que se lasque, muito preocupados que eles estão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/