Funcionalismo ameaça greve se Fortunati não der 17% de aumento salarial

Haverá greve geral se o prefeito José Fortunati não pagar 17% de aumento salarial para os servidores de Porto Alegre.

. É ameaça do Simpa,

8 comentários:

Anônimo disse...

não avisaram ao PT e PSOL que eles perderam a eleição para prefeito?

Luiz Vargas disse...

É o efeito Orloff: eu sou vc amanhã.
Ainda me lembro bem do cumpanhero prefeito, quando fazia parte do sindicato dos bancários, de megafone na mão incitando as massas. É a pedra virando vidraça.

Anônimo disse...

Privatização já.

Anônimo disse...

Acredito que os servidores estão corretos, no inicio da administração fogaça o secretario Clóvis Magalhães disse que acabaria com as horas extras e que os servidores deveriam ganhar salário real. A unica coisa real foi o pagamento da inflação do ano anterior em várias parcelas o que acontece até hoje e os operários ganham menos que um salario minimo, quem não acredita que peça para ver o contra-cheque de um.
Na prefeitura tem um sistema de aumento salarial através dedicação exclusiva, gia, hora extra para os amigos, etc e outras regalias sendo que grande parte dos servidores padecem em seus lares a pobreza absoluta de quem trabalha.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Ao anonimo das 16:30, quase toda a área operacional já foi privatizada, mas a corrupção continua para vc ter idéia tem av que são varridas 30 dias e vc vai lá e não enxerga ninguém fazendo o serviço, mas na planilha está sendo paga, e quem deveria assinar o serviço se nega prá não responder uma sindicância, é triste mas é verdade.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

CORTE NO PONTO DOS VAGAIS !!!!

Anônimo disse...

Em breve teremos ônibus em chamas em Porto Alegre

Anônimo disse...

Poe o kiko para negociar com os servidores municipais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/