Tarso sai de novo para o mundo. Desta vez vai a Israel e Palestina, mas na volta faz pit stop na Europa.

- Enquanto afaga a eleitora, o governador já vai pensando na próxima viagem para a Europa.

No dia 26 de abril o governador Tarso Genro viajará a Israel e Palestina, à frente de uma missão de empresários e de políticos.

. Claro que o governador não dispensará um pit stop na Europa, ao retornar do Oriente Médio.

. É por isto que o cerimonial arranjou-lhe um convênio qualquer (turismo, cultura e gastronomia) para assinar em Portugal no dia 2, quinta-feira, dia seguinte ao feriado universal de 1º de maio, portanto no início de um 
belo feriadão, justificando passagens, hospedagem, comida e polpudas diárias.

. No ano passado, Tarso fez uma viagem internacional a cada dois meses. Neste ano, vai repetindo a dose. 

- O governo do Rio Grande do Sul deixou de fora do Portal Transparência despesas referentes ao gabinete do governador de R$ 303.257,00 em 2012. Por meio de um artifício legal, sob a alegação de questões de segurança, o governo do Estado ocultou o gasto, que é quase três vezes maior que o do exercício de 2011.O portal foi criado para dar acesso aos dados administrativos e financeiros da administração pública a qualquer contribuinte.


ENTREGA GRÁTIS EM 48 HORAS
560 leitores que pediram entrega em casa do livro “Cabo de Guerra”, receberam o volume em 48 horas, sem custo adicional por isto. A entrega é por Sedex para todo o Brasil. Em Porto Alegre, a entrega é pessoal e em 24h.
“Cabo de Guerra” ainda registra alguns exemplares da primeira edição. 499 páginas, 39 capítulos, 5 cadernos com 70 fotos. Capítulos inéditos da luta do Eixo do Mal contra Yeda Crusius.
Peça seu exemplar agora mesmo através do e-mail polibio.braga@uol.com.br Aproveite o final de semana para fazer a encomenda.
ÚLTIMOS EXEMPLARES

14 comentários:

Anônimo disse...

ué, não querem mais ir para Cuba ?
e nós cambada de otários pagamos a festa.
Aproveito para solicitar ao Governo do Estado que aumente o IPVA dos veículos para 10% em 2014, para auxiliar nas despesas de viagens que são altamente produtivas.

Anônimo disse...

Quem pode pode, quem não pode vai a Gramado ou no máximo Floripa...

Anônimo disse...

É que a dona Yeda Cruzes não podia viajar pq brigou com o vice-governador (acessores, marido, etc).

Anônimo disse...

De todas essas viagens que o governador fez com alguns asponicos ao exterior e com dinheiro do contribuinte, qual delas trouxe algum beneficio ao estado, quem deveria pagar são seus eleitores.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

PALESTINA ???

BEM QUE PODERIA TOPAR COM UM HOMEM-BOMBA...

Anônimo disse...

O beijo da serpente!

beatriz disse...

anonimo das 17:24 como es otario, babaca da teu nome puxa saco no minimo deves ser um mamador da gang, esse pelo menos viaja com dinheiro de seu trabalho suado nao roubado como vcs fazem rato.. verme

Joao Coragem disse...

Enquanto Tarso vai a palestina com seu turismo-ideológico do atraso gastar o dinheiro dos gaúchos "politizados", o governador de Minas vai a Nova York com uma agenda seria, profissional e focada nas necessidades da população que e' trazer investimentos para seu Estado. Cada povo tem o governo que merece, os gaúchos bovinos optaram pelo lixo da história.

Anônimo disse...

O beijo da naja!

Anônimo disse...

Tarso vai aproveitar a viagem a Portugal para depositar aqueles 300 mil reais que pagou a mais pela pesquisa sobre o seu governo recentemente divulgada.

Luiz Vargas disse...

O PeTralha das 18h40min, além de caviloso é mal informado e analfabeto. O vice a que te referes queria vender o BANRISUL por que receberia uma beirada na negociata e deixar ele no comando do governo seria o mesmo que amarrar cachorro com linguiça.
Quando as outras duas colocações se tratam de sofismas cavilosamente colocados.
E por fim, "acessor" não existe. Existe acessar.
O correto é assessor.
Isto só comprova de que a educação nas mãos dos PeTralha$ virou "educa$$ão".

Anônimo disse...

O petralha, ops anônimo das 18:40 prova realmente que petistas para nada servem, ou seja, só tão despesas e ''atravacam'' o RS.

Anônimo disse...

É o que dá o eleitor guasca calçar ferraduras para, no lombo de um asinino ( burro, jumento etc ), ir até a urna eletrônica e votar como faria a montaria que o levou até o local da votação!

Não surpreende o fato de os petistas gaúchos terem enxotado as montadoras de automóveis, pois o negócio destes comunistas é a produção de carroças, arreios, estribos, antolhos etc! Afinal, o que mais há no RS são quadrúpedes...

Anônimo disse...

O que está acontecendo com os eleitores do RS e do Brasil? Andam bebendo água da privada?


QUE VERGONHA, Rio Grande do Sul!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/