Sai acórdão do julgamento dos bandidos petistas do Mensalão. Agora é enfiar na cadeia a quadrilha de Lula e Zé Dirceu.

- Cadeia está cada vez mais próxima dos bandidos petistas do Mensalão. Com o acórdão publicado, prazo de embargos é de dez dias. Ultrapassados os recursos, irão todos para a prisão. Joaquim Barbosa, o presidente do STF, quer trancafiar toda a corja petista que roubou dinheiro público, tomou dinheiro de bancos e empresas privadas, tudo para engordar-se e corromper parlamentares e eleitores, com a finalidade de perpetuar o PT no Poder. Nunca, antes, na história da República, uma organização política criminosa atreveu-se a tanto. Caso tivessem êxito, a república bolivariana já estaria em pleno funcionamento no País.

O Supremo Tribunal Federal acaba de divulgar o acórdão do julgamento do Mensalão. A partir desta segunda-feira, os réus condenados, como José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares e João Paulo Cunha, terão dez dias para apresentar seus embargos. O prazo terminará em 2 de maio, quando Joaquim Barbosa espera poder começar a decretar prisões.

É iminente a prisão dos ex-presidentes do PT, Zé Dirceu e Genoíno.

Os deputados José Genoíno e João Paulo Cunha perderão serão cassados e enfiados na cadeia.
Ainda faltará investigar, denunciar, julgar e enfiar na prisão o verdadeiro chefe do Mensalão, o ex-presidente Lula da Silva, mas isto está sendo providenciado pelo Ministério Público Federal em Minas e em São Paulo.

CLIQUE AQUI para ler o acórdão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Corja PeTralha, por supuesto.

Anônimo disse...

Espera sentado, sr. "editor"!

Anônimo disse...

CONTINUO A DIZER '"isso de prender os fulanões e ciclanões dos mensalinhos" é uma baita duma piada... e quem deve estar rindo mais são os camaradinhas que vocês acham que serão presos... Não criem falsas expectativas gente, estamos no tal de braziu e aqui quem manda ainda são os bandidões de colarinho branco e de cuecas meias ,bolsos e até os rabos cheios de dinheiro publico... e as leis são feitas por eles mesmos, e só servem para prender a "concorrência": pobres, pretos e putas que se metem nos assuntos deles.

Anônimo disse...

Até o último minuto ainda duvido de que essa quadrilha do PT(partido do trambique) possa ver o sol nascer quadrado, como diziam antigamente. Então, imaginar o quadrilheiro-mor, lulla da silva, possa ser julgado e condenado, aí é acreditar em papai noel, branca de neve, mula sem cabeça, saci Pererê, etc, etc....sarava meu pai...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/