Responda rápido: Kiko ou Gisele Bundchen para Embaixador de Porto Alegre para a Copa 2014 ?

Estimulado pelo jornalista Claudio Dientsmann, seu assessor, o prefeito de Porto Alegre escolheu o trapalhão mexicano Kiko como Embaixador de Porto Alegre para a Copa 2014.  Como em quase tudo que acontece em Porto Alegre e no RS, a controvérsia instalou-se na mesma hora, muito embora Kiko vá trabalhar só pela honra da incumbência.

. Foi em função da polêmica que o antropólogo e sociólogo Roque Callage Neto  propôs a enquete que vai a seguir, já disponibilizada na capa do site www.polibiobraga.com.br

Responda rápido: quem você gostaria como embaixador de Porto Alegre para a Copa 2014 ?
Kiko
Gisele Bundchen
Outro

11 comentários:

Anônimo disse...

Gisele e' gaucha, mas nao tem nada com o RS, simplesmente nasceu ai, ate' quando vai de ferias ao brasil nao vai ao RS. Entao o KIKO esse serve.

Anônimo disse...

nao ha polemica alguma, ha apenas o espanto...

por que diabos foi escolhido esse ator MEXICANO para representar POA em uma Copa no Brasil?????

por que????

ninguém ainda respondeu a essa pergunta...

Anônimo disse...

outro...

La Bundchen eh dureza, hein?



Anônimo disse...

O policial que ficou em estado vegetativo após levar uma pedrada na cabeça durante o ataque dos petralhas mirins ao tatu da Copa.

Anônimo disse...

São vários embaixadores, o Kiko é apenas mais um. Talvez isso não seja do conhecimento de vcs...

Anônimo disse...

o acéfalo que indicou esse Kiko é a alma gêmea do trapalhão... e ainda deixaram a coisa terminar... eu teria dado nos dedos por indicar alguém não GAÚCHO... "ISTO É UMA VERGONHA".

Anônimo disse...

Nunca imaginei que diria isto. Mas escolho o ”Kiko”. O personagem da Série Chaves faz referência aos jogadores da Seleção Brasileira em quase todos os episódios, pelo que me contaram. Por ser um apaixonado pelo futebol brasileiro, o brinquedo inseparável de Kiko é uma bola. Por isso, acho justo que represente Porto Alegre como Embaixador para a Copa de 2014.
Se fosse o cantor fashion, Bono, não haveria essa controvérsia toda sobre o nome escolhido.

Anônimo disse...

O "KIKO", sem dúvida!

bia disse...

que nojo tudo isto tomara que de tudo errado com esta copa. devem cuidar da saude que esta um cos, e educação ....

Anônimo disse...

A escolha do KIko é a prova da imbecilização de Porto Alegre e dos gaúchos ultimamente..pensando bem, em termos de representatividade, faz sentido!!!

Fortunati pagou mais um mico na sua carreira.

Joao Coragem disse...

O governo do estado parece um caminhão sem freios ladeira abaixo e vocês preocupados com o Kiko, que oferece seu carisma pra divulgar POA america latina e mundo afora... Representante ruim, embusteiro e incompetente e' o Tarso, e olha que e' original do Rio Grande! Vamos parar com este bairrismo tosco, o que conta e' a competência!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/