50% dos leitores do site www.polibiobraga.com.br defendem a volta dos militares

A enquete postada na capa do site foi a seguinte:

Você gostaria que o regime militar voltasse a mandar no Brasil?
Sim, evidente.  50%.
Não quero saber disto.  18%.
Em termos.  31%

. A nova enquete pergunta quem seria o melhor embaixador de Porto Alegre para a Copa 2014: Kiko ou Gisele.


14 comentários:

Luiz Vargas disse...

Esses não voltam mais. As instituições estão PeTralhizadas.

Marcelo Lovato PDT disse...

Bolsonaro aprova seu post

Anônimo disse...

pelamordedeus Polibio. Tudo bem que nao saibas nada de estatistica, mas pelo menos use o bom senso e pare de dizer bobagens sobre nos, os teus leitores.

Ja ouviu falar que somente cliente insatisfeito fala, e que cliente satisfeito nao fala nada?

Pois e'. Voce ouve os que falam e conclui bobagens sobre os que nao falam.

Veja so, nao e' tao dificil:

De todos os teus LEITORES apenas 1% vota. Votam os mais radicais. A opiniao deles nao tem nada a ver com a opiniao dos leitores.

Para saber opiniao de LEITORES teria que perguntar para os que nunca votam. Voce nao faz isto porque nao tem como fazer.


BOTTOM LINE: PARE DE DIZER TODA SEMANA QUE TU SABES O QUE OS LEITORES PENSAM. Tu sabe apenas o que os VOTANTES pensam. Uma coisa e' uma coisa e outra coisa e' outra coisa.


Chega de desinformacao. Para isto existe alguns maus elementos da midia impressa.


E' tao dificil assim de entender?

Nao acredito que um advogado que tem paciencia para ler laudas e laudas nao tenha paciencia para ler isto. E' simples e util, pombas!!!

Anônimo disse...

SIM,SIM,SIM!

ATENÇÃO POLÍBIO!
ATENÇÃO!

QUE TIPO DE MILITARES?

DO TIPO CHAVEZ,FIDEL?

NÃO,NUNCA,NÃO NUNCA!
----------

DO TIPO QUE BOTOU RESPEITO NO PAIS EM 64?

SIM,SIM,JÁ,JÁ!
------------

ESTRADAS,ENERGIA,TELECOMUNICAÇÕES,MELHORIA EDUCACIONAL,SAUDE,BASES INDUSTRIAIS,INDUSTRIAS DE PONTA,ENERGIA, então sim podemos pedir de volta, sem falar na segurança das pessoas decentes,que trabalharam e fizeram um país que HOJE ESTÁ SENDO DESTRUÍDO PELOS PETRALHAS, por elementos de má fé,ladrões mensaleiros.

Para reconstruir o país, sairemos às ruas de novo, estão a nos mostrar o caminho os argentinos e até venezuelanos da oposição.

VAMOS SAIR DO SOFÁ?ENQUANTO NOS DISTRAEM, ROUBAM BILHÕES, E NÓS FINGIMOS NÃO VER, DEITADOS ETERNAMENTE NUM SOFÁ VENDO AO INVES DE ESCOLAS MEGA ESTADIOS DE FUTEBOL SUPERFATURADOS.

ROUBAM NA NOSSA CARA E ACEITAMOS,ESTÃO DESTRUINDO A INSTITUIÇÃO "FAMÍLIA" CELULA MATER DA SOCIEDADE CIVILIZADA.

É MUITO BOM COMEÇAR A MECHER A BUNDA NO SOFÁ E PENSAR SERIAMENTE NISSO, OU VAI ESPERAR QUE ABRAM A TUA PORTA E LEVEM A TV,FATUREM TUA MULHER,TUAS FILHAS E LEVEM O QUE TE É MAIS CARO?

ALERTA!ALERTA!ANTES QUE SEJA TARDE.

Luiz disse...

Nenhum, mas claro que a direita coió prefere o KIKO

carlos disse...

eu tb quero os milicos....

Ismael Façanha disse...

A campanha difamatória da casta dominante em Brasília, parece ter baixado o índice de "saudade" do regime civil-militar, encerrado em 1988.

Anônimo disse...

A ordem deve ser mantida, senão o império descamba!

Militares da índole e da têmpera de 64, nós os aguardamos faz tempo! Não demorem para limpar novamente o Brasil da infestação comunista!

BRASIL ACIMA DE TUDO!

Anônimo disse...


CAPA PRETA DISSE;
Estou de pleno acordo c/o manifestante das 17,52, retorno dos Militares, tinha 21 anos e nunca me senti humilhado por disciplina e segurança.
A bandidagem está solta, pois a Lei em vigor, é o maior ENGODO.
A UNS 6 OU 7 ANOS + ou -, NUM PROGRAMA AO VIVO, O APRESENTADOR AO INICIAR O PROGRAMA, SOLICITOU UMA PESQUISA, SE A POPULAÇÃO ERA FAVORÁVEL A VOLTA DOS MILITARES.
RESULTADO - 72% ERAM FAVORÁVEIS A VOLTA DOS MILITARES.
HOJE OS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA ESTÃO DESACREDITADOS PELA POPULAÇÃO, PQ NÃO SABEM, Q CADA ANO Q PASSA, OS GOVERNOS, GRADATIVAMENTE, DE ANO A ANO REPASSAM AS VERBAS MUITÍSSIMO A DESEJAR, SÓ Q OS PETRALHAS DIVULGAM NA IMPRENSA, UM VALOR E NA REALIDADE A DIFERENÇA A MENOS, É MUITO GRANDE.

Patricia disse...

Claro: dai para uma ditadurazinha de pais tupiniquim de terceiro mundo é um pulo, aí a gente arranja um ditadorzinho tipo o Sacha no filme o ditador e assinamos o nosso atestado de imbecis acerebrados.
Romantizar é uma coisa, querer voltar a idade das trevas é outra!
Vamos lembrar de alguns órgãos bem românticos da ditadura:
- DOI CODE: famoso pela tortura, perseguição, sumiço de pessoas e também por dar agraveis choques elétricos durante seus agradáveis diálogos com prisioneiros (anarquistas, militantes, estudantes, professores, políticos de oposição, cantores, compositores, donas de casa gravidas, chefes de familia .....) em resumo um órgão que realmente deixa saudade ( kkkkkkk);
- DOPS: Órgão que tinha o intuito de reprimir expressões de arte inadequadas: Caetano, Gilberto Gil, Chico Buarque de Holanda, Roque Santeiro...... Todos realmente muuuuuuito perigosos e pornográficos! Bom quem sabe eles voltam e a gente consegue finalmente Censurar o Funk carioca e o grupo É O Tcha! Olha que se censurar o Restart eu até me animo!!!
Bom se vocês não perceberam que eu estava sendo irônica até agora fiquem cientes disso agora!!! Ditadura não é algo a ser considerado como opção, é um atentado a Liberdade, é feio, sujo e uma vergonha para uma nação. Hittler era um ditador, Napoleão era um ditador, Mussolini era um ditador, Nero era um ditador, o líder da Corea do Norte, Saddam. Mataram milhares de pessoas em seu caminho ao poder e se pudessem tinham matado mais gente sem nem piscar.
Pensar que isso seria bom para o Brasil sob qualquer ótica é burrice da grossa, coisa de gente sem conhecimento de história e de gente Xiita.

Anônimo disse...

E os outros 50% não querem. Isso que o público do jornaleiro, digo, editor é fachista de carteirinha.

Anônimo disse...


CAPA PRETA DISSE:

ONDE ESTÁ MEU COMENTÁRIO DE ONTEM?
E NÃO TINHA NADA OFENSIVO.
SOU TOTALMENTE A FAVOR DA VOLTA DOS MILITARES.

Anônimo disse...

quem tinha medo do DOI-CODI eram os revolucionários terroristas comunistas (pleonasmo), não as pessoas de bem, as pessoas que trabalhavam, as pessoas que estudavam, que cuidavam das suas famílias, em resumo, pessoas normais, centradas, ordeiras, equilibradas, felizes etc, não anormais, celeradas, fracassadas na vida, invejosas do trabalho e estudo alheios, pessoas moral e espiritualmente deformadas, por isso a atração destas pela ideologia de esquerda, cujo macabro legado foi a miséria; a perversidade; regimes totalitários; fim da liberdade; perseguições; campos de extermínios, tanto dos nazistas, quanto dos russos ou soviéticos; indigência cultural, intelectual, moral e espiritual; loucura ( os inimigos do regime eram tratados como loucos ), entre outros, cujo macabro legado foi o extermínio de aproximadamente 300.000.000 ( TREZENTOS MILHÕES !!!) de civis inocentes, que pereceram no holocausto revolucionário, como desejava Karl Marx, o mentor da mais vagabunda, demente, perversa, satânica e democida-genocida ideologia revolucionária engendrada sob a inspiração, desde as profundezas do Inferno, de Satanás...

A propósito disto, eis um excelente e esclarecedor vídeo:


" The Soviet Story - Socialismo: por que matar e essecial? "

http://www.youtube.com/watch?v=ZWEBxhOUyMs


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Quem tinha medo do DOI-CODI eram os revolucionários terroristas comunistas (pleonasmo), não as pessoas de bem, as pessoas que trabalhavam, as pessoas que estudavam, que cuidavam das suas famílias, em resumo, pessoas normais, centradas, ordeiras, equilibradas, felizes etc, não anormais, celeradas, fracassadas na vida, invejosas do trabalho e estudo alheios, pessoas moral e espiritualmente deformadas, por isso a atração dos referidos revolucionários terroristas comunistas pela ideologia de esquerda, cujo macabro legado foi a miséria; a perversidade; regimes totalitários; fim da liberdade; perseguições; campos de extermínios, tanto dos nazistas, quanto dos russos ou soviéticos; indigência cultural, intelectual, moral e espiritual; loucura ( os inimigos do regime eram tratados como loucos ), entre outros, cujo macabro legado foi o extermínio de aproximadamente 300.000.000 ( TREZENTOS MILHÕES !!!) de civis inocentes, que pereceram no holocausto revolucionário, como desejava Karl Marx, o mentor da mais vagabunda, demente, perversa, satânica e democida-genocida ideologia revolucionária engendrada sob a inspiração de Satanás, diretamente das entranhas do Inferno...

A propósito disto, eis um excelente e esclarecedor vídeo:


" The Soviet Story - Socialismo: por que matar e essecial? "

http://www.youtube.com/watch?v=ZWEBxhOUyMs


Almirante Kirk

PS: Texto anterior corrido.
Grato, caro Políbio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/