Território da Paz imaginado por Tarso virou depósito de maconha 3D em Porto Alegre

Programa imaginado e implantado pelo ex-ministro Tarso Genro, no RS os Territórios da Paz têm produzido dores de cabeça para a Polícia. O caso mais recente foi o Território da Paz da Restinga, Porto Alegre, que virou depósito de maconha. É que agentes do Denarc comemoraram, na tarde desta quinta-feira, a maior apreensão de drogas do ano. Um carregamento de 370 quilos de maconha foi localizado em um sítio, na Restinga - um dos Territórios da Paz da Capital.

. O site www.zerohora.com.br  informou que não se trata de maconha comum: "A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Zucco e desarticulou uma rota do tráfico internacional que entrava pelo Paraguai e atravessava o Sul do País até chegar a Porto Alegre. A droga é conhecida como maconha 3D, três vezes mais forte do que a comum devido ao nível de THC, o princípio ativo alucinógeno presente nela".

10 comentários:

Gilrikardo-Blog disse...

Rir ainda é o melhor remédio:

http://gilrikardo-blog.blogspot.com.br/2012/05/blog-post_05.html

Oswald disse...

Vamos gente, é só maconha. Segundo o Atraso Genro é inofensiva. Muitos outros fazem até marchas.

Mario Rangel disse...

O depoimento do delegado federal Matheus Mela Rodrigues na tarde de ontem à CPI do Cachoeira complicou ainda mais a situação do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e de outros integrantes da cúpula da administração estadual. Além de confirmar encontros e ligações telefônicas entre o tucano e o contraventor Carlinhos Cachoeira, o responsável pelo inquérito da Operação Monte Carlo disse a parlamentares que o contraventor teve participação direta na compra de uma casa do governador tucano.

Ricardo R. disse...

Sabe Rangel, tu é um cego, tentando desviar a atenção dos teus colegas ladrões... e daí que o cara é do PSDB ??? Quem disse que só o PT rouba, o problema é que o PT defende os seus dizendo que não rouba, mas que são os outros... Isso tem nome, chama-se HIPOCRISIA.
O país tá bem pra ti ??? Então tu é um dos petralhas com direito a alguma mordomia, porque quem não a tem, está penando em corredores de hospitais sucateados enquanto os magnatas petralhas et caterva estão aí dando palestras e viajando pelo mundo ganhando milhões a custa do tão odiado capitalismo...
Achas o socialismo/comunismo melhor que o capitalismo ??? Vai para Cuba ou Coréia do Norte e não precisa voltar !

Anônimo disse...

Mário! Fiques no teu blog, comentes lá o que queres dizer. Sabemos de tua posição e de nada serve postar itens de campanha politica para o teu partido corrupto aqui.

Luiz Vargas disse...

Por este "pitaco" o cumpanhero Rangel já embolsou 15 "reau". É sabido que existe uma divisão dentro da "organizacione" encarregada de arregimentar e pagar cumpanheros que se dispoem a postar pitacos em sites inimigos.
Cai fora PeTralha!

NDSS disse...

Território da paz? Isto se constrói com politicazinhas socialistas para quem não sabe o que é respeito ou viver em sociedade?
Sabem quem é o bode-expiatório dessas merdas denominadas "territórios da paz"? A polícia!
Mesmo ganhando uma miséria para "morrer pela sociedade", os policiais civis e militares entram nesses antros de ajuntamento de vadios, tentando proteger os cidadãos dignos que moram nesses pardieiros. O que acontece? Se o policial morre, fica tudo bem (sob o ponto de vista ideológico-petista) e o vagabundo tem toda a assistência jurídica e proteção da sociedade; se o policial sobrevive e apenas prende o coitado traficante, em duas ou três horas o "cidadão" estará de volta às ruas, traficando e destruindo famílias. Justo e perfeito!
Infelizmente, enquanto houver "heróis" dispostos a morrer em troca de meia-dúzia de "pilas", as coisas socialistazinhas tenderão a agravar-se até atingir níveis insuportáveis. E a coisa fugirá totalmente ao controle do Estado!
Que os policiais, então, não se deem mais a esse ingato trabalho. E que se criem hostes de caras-pintadas , desta vez da boa direita, e que saiam às ruas em busca de moralidade, manifestando sua inconformidade com as políticas socialistazinhas que empesteiam nossas instituições.
Ou, que siga o baile até não restar mais nada para ser defendido!

Anônimo disse...

Pelo visto na postagem, Maria Rangel fumou esta maconha 3D...

Misael B. Silveira disse...

Deixa eu ver se eu entendi. Em algum momento aqui, neste post, o jornalista saiu em defesa do governador de Goiás?

Não entendi a relação desse lance do Território de Paz, aqui do RS, com o caso Cachoeira.

Aliás, o governador do DF,do PT, também pode ser chamado para depor na CPI, assim como o governador do RJ, aliado do PT.

Anônimo disse...

Qual é a relação entre a Restinga ser um território da paz e a apreensão de maconha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/