Depoimentos de hoje da CPI do Cachoeira têm sessão secreta no Senado

Os depoimentos da CPI do Cachoeira marcados para esta quinta já começaram no Senado. A sessão se transformou em secreta há alguns minutos, após os delegados responsáveis pelas Operações da Polícia Federal Monte Carlo e Vegas terem inspecionado o material enviado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para verificar se ele está completo ou não.

. Serão ouvidos o delegado Matheus Mella Rodrigues, da Operação Monte Carlo, e os procuradores da República Daniel de Rezende Salgado e Lea Batista de Oliveira, que acompanham esta operação pelo Ministério Público Federal.

. Os integrantes do Conselho de Ética do Senado aprovaram nesta quinta-feira, as datas dos depoimentos no processo disciplinar contra o senador Demóstenes Torres por quebra de decoro parlamentar. A ação poderá resultar na perda do mandato do senador. O depoimento de Cachoeira será realizado no dia 23 de maio. Cachoeira será ouvido como testemunha de defesa do senador. A outra testemunha de defesa arrolado por Demóstenes, o advogado de Goias Ruy Cruvinel, será ouvido no dia 22 de maio.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/