Serra (31%) esmaga em São Paulo o candidato do PT, Lula e Dilma, Fernando Haddad (3%)

Pesquisa Ibope/Rede Globo sobre as eleições em São Paulo, divulgada nesta quarta-feira a noite, revela enorme vantagem do ex-governador José Serra. Ele tem dez vezes mais intenções de votos do que o candidato de Lula e do governo Dilma Roussef, Fernando Haddad, que vai repetindo o fracasso eleitoral que revela em Porto Alegre o também candidato do PT, Adão Villaverde.

José Serra, PSDB - 31%
Celso Russomano, PRB - 16%
Netinho de Paula, PCdoB - 8%
Soninha Francielle, PPS - 7%
Gabriel Chalita, PMDB - 6%
Paulinho da Força, PDT - 5%
Fernando Haddad, PT - 3%

5 comentários:

Anônimo disse...

O negócio é ti mudar prá SP, porque por aqui tá feia a coisa pros teus partidos(?)...

Gerônimo Coelho disse...

Ao petralhinha das 9:51: É realmente acho que as pessoas de bem deveriam se mudar para São Paulo, não é a toa que é o Estado que mais cresce né ? Já o RS... Cresce que nem rabo de cavalo, principalmente se depender de "pessoas"como tu !

Daniel disse...

Se este Sr tivesse um pouco de vergonha na cara, apos Governar um estado e tentar a Presidencia do pais, estaria ensinando el alguma boa universidade. Mas como estamos na patria dos tapuias, ate jornaleiro engajado, como vc, acha muito engracadinho um caboclo transformar politica em negocio profissional.

Anônimo disse...

Parabéns aos paulistas e paulistanos, o último suspiro de massa cinzenta e crítica que sobrou neste país de comunistas, corruptos, putas, putos e maconheiros vagabundos.

Não é por acaso que SP é a locomotiva do pais, e os RS continua a pastar cada dia mais capim e feno.

Oswald disse...

Caro petralha Daniel: o 9dedos é o que? trabalhou toda a vida e logo foi presidente? ou era político profissional? ou sindicalista profissional?. Porque o "estadista" 9dedos também não vai a lecionar numa universidade de prestígio se é tão bom? Vai tomar água.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/