Algumas taxas do Detran subirão até 347%

A oposição na Assembleia do RS continua sem fazer as contas como deve no caso dos aumentos das taxas do Detran. A equação apresenta resultados assustadores.

. Os aumentos nas taxas do Detran partem de 20% e chegam a astronômicos 347% .

O achaque anual relativo aos documentos dos veículos é o seguinte, segundo contas que o editor encampa:
- CRLV, 42%
- 2ª via do CRLV, 75%
- CRV, 140%

- O Detran está agora sob o comando da secretária da Administração, a deputada Stela Farias, do PT, que só não enforcou a governadora Yeda Crusius por falta de corda, acusando-a, sem uma única prova e uma única testemunha, de não reduzir as taxas do Detran porque foi conivente com a roubalheira denunciada na Operação Rodin.


NOVO BIER MARKT - Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina. Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass. - Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

4 comentários:

Anônimo disse...

uia!

onde estará aquele nosso colega comentarista que disse nunca ter votado no PT mas topava "trocar" o voto por menos pedágio?

se ler esse post, vai ter um infarto...kkkkkk

Anônimo disse...

Mais uma prova do estelionato eleitoral praticado no RS em 2010! Essa senhora bradava contra as taxas do Detran, contra o preço da carteira de motorista, acusou a todos de serem desonestos. E agora ?

Anônimo disse...

Coerencia. Já que o PT quer igualar as taxas do DETRAN/RS com as do DETRAN/SC deveria cobrar o mesmo percentual do IPVA de lá. Quem sabe o Raul Pont ou qualquer outro deputado da base propoe esta alternativa?

Surfista Prateado disse...

Bem feito para todos que acreditam no "SOCIAL", esse dinheiro roubado de gente honesta e trabalhadora vai servir para pagar a concessão de carteiras de motoristas para "trabalhadores de baixa renda", pro "povo pobre e sofrido". Socialismo é isso: espalhar o sofrimento a quem REALMENTE não merece, porque estudou e trabalhou para ganhar mais, e recebe como prêmio pagar as contas de quem não o fez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/