Tarso cabala apoios para Villaverde, passando por cima da base aliada

Os comunistas do PCdoB não estão gostando da interferência do governador Tarso Genro na posição dos Partidos da sua base aliada, ao forçar a barra para que apóiem o deputado Adão Villaverde, do PT.

. No caso do PV, Tarso Genro implodiu na última hora o apoio dos verdes ao prefeito José Fortunati, o que resultou em prejuízos para o PDT.

. No caso do PR, as manobras poderão prejudicar Manuela D’Ávila, do PCdoB.

- Nos casos do PV e do PR, Tarso Genro resolveu abrir espaço na administração para atender os interesses fisiológicos dos dois Partidos.

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

Para dar o troco no embu$teiro taR$o Cabral, bem que os pedetistas poderiam tomar vergonha na cara e abrir mão de integrar o bando ame$trado que atende pela alcunha de ba$e aliada alugada.
Está na hora do embu$teiro taR$o sentir que não há maldade que fique impune.

Anônimo disse...

Se o PDT continuar com essa aliança com o PMDB pode dar com os burros na água. Esse partido é fisiológico e só quer cargos.

Anônimo disse...

Infelizmente acho que hoje TODOS os partidos perderam ideologia, pudores, só querem cargos. Maioria dos políticos não percebem que atos como esses só irão levar ao desinteresse absoluto - hoje já maioria - da população por política. Ou é o que a maioria deseja ? Já nem sei se é melhor deixar o mesmo grupo no poder ou dar uma chance a deputada Manuela. PT NÃO !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/