Neblina fecha pela enésima vez o aeroporto Salgado Filho

Após cerca de uma hora e meia, o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, reabriu para decolagens. A chegada e partida de voos havia sido interrompida nesta manhã em decorrência da forte neblina que cobriu a capital e a região.

. Mesmo com a abertura, as decolagens permanecem sendo feitas com a ajuda de instrumentos. Ainda não estão sendo feitos pousos.

. De 38 partidas programadas, três foram canceladas e duas estão atrasadas. Há 16 desembarques previstos e quatro cancelados. Nenhuma chegada atrasou.

9 comentários:

Anônimo disse...

sexta economia do mundo é isto ai..fisco atras de fiasco.

Anônimo disse...

Na ditadura do partido único, o ILS não é importante.

O PT está há 10 anos no poder, desfrutando da bonança internacional por 7 anos, e foram incapazes de determinar a instalação deste equipamento que em qualquer lugar civilizado é obrigatório.

Mas a sociedade não se incomoda com isso, não se organiza para exigir a instalação deste equipamento, talvez porque seja mais importante dar dinheiro aos clubes de futebol para construir estádios ...

Anônimo disse...

E o aumento da pista, sai ou não sai ? Daqui a pouco a economia dá uma parada e aí as obras ficarão para a Copa de 2064 ! E a 101, trecho SC, será que um dia ficará pronta ?

Anônimo disse...

corrigindo: Campod e Aviação Salgado Filho...

Enésimo dos Santos disse...

Quero ver na copa do mundo aqui, quando o campo de aviação fechar... Vou rir até não dar mais...
Isto, sem falar nas "obras de mobilidade" que estão(????)sendo feitas...
Aqui realmente é uma república de bananas !

Alberto disse...

Enquanto isto Tarso conversa com os INDIGNADOS DA ESPANHA! Mais uma empresa gaúcha vai para SC onde os custos operacionais são bem baixos.

Anônimo disse...

Tem um piloto que anuncia no avião - estamos chegando em Porto Alegre - capital do mundo. Só se for a capital do 5º mundo- mundo das carroças e do atraso.

Anônimo disse...

Administração TABAJARA PETISTA

Anônimo disse...

"Porto Alegre é demais" !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/