Na busca pelo apoio do PP, a comunista Manuela põe os interesses eleitorais acima das preferências ideológicas

Foi sob medida a charge de Iotti, terça, publicada no jornal Zero Hora (CLIQUE AQUI para ver) na qual mostra o carro dos “interesses eleitorais” atropelando a pedestre “ideologia”.

. Centenas de leitores do site www.polibiobraga.com.br, reclamam diariamente da falta de coerência ideológica nas atuais negociações por apoios em Porto Alegre, com destaque para as alianças lideradas pelo PCdoB e pelo PT.

. O caso do PCdoB é o mais emblemático, porque os comunistas querem porque querem o apoio do conservadoríssimo PP.

. É possível que a verdade esteja com a deputada comunista Manuela D’Ávila, que nesta terça cumpriu nova parte do ritual de acasalamento com o PP. Reunida com a bancada estadual do PP, ela usou franqueza desconcertante e cínica:

- Qual a importância sobre esse tipo de debate em uma eleição municipal. A política brasileira se organiza programaticamente e não  ideologicamente. Qual decisão de um prefeito ou prefeita é ideológica ?

. O PP do RS está na iminência de uma virada histórica. Por Ana Amélia, fará qualquer negócio.

16 comentários:

Anônimo disse...

eu reclamo de tudo na politica dessepaiz!

sera que as pessoas nao percebem que do jeito que esta nao eh mais possível continuar?

ninguem mais quer fazer politica e arcar com eventuais derrotas, todos so querem ganhar, ganhar e ganhar sem se importar com mais nada, gerando assim o tal atropelo...

e antes fosse apenas a ideologia que tivesse sido atropelada...

mas depois de Lula no poder, atropelaram tudo, todo o conjunto de valores, que já era raquítico, que havia na sociedade brasileira...

todo esse vale-tudo me deixa apavorado, pois não eh nesse tipo de mundo em que quero viver...

não ha nenhum sinal de que vá aparecer algum politico que consiga conduzir um caminho de volta a boa politica, onde votávamos e confiamos em quem elegíamos...

a minha profissão atual eh a desesperança...

Anônimo disse...

programaticamente uma ova!

eh pragmaticamente, senhora comunista de shopping center...

Mordaz disse...

Espero que por Ana Amélia, não se suicidem. Afinal, estão contando o próximo ovo quando deram uma ração diferente para o eleitorado no anterior. Certamente Ana Amélia vai destruir o PP com esta maluquice interesseira. Quem vai querer uma governadora que pode acabar colocando qualquer um desclassificado no seu governo?

Anônimo disse...

Já que não há mais ideologia, segundo o "douto" conhecimento pragmático da comunistazinha de boutique, então que haja fusão de todos os partidos, afinal, pra grande maioria do eleitorado, é tudo uma grande bosta mesmo ...

Que pilantragem que virou a política, e como são habilidosos esses políticos medíocres em querer descaracterizar as coisas !

Como tudo nesse país é uma empulhação, e já que o voto é obrigatório e não há no bananão nenhuma voz a defender o fim dessa absurda obrigatoriedade, me reservo o direito de fazer com o voto o mesmo que esses bandoleiros fazem na vida pública ... ou seja : belíssimas cagadas !!!

Anônimo disse...

Ideologia? O que eles gostam mesmo é de tomar o dinheiro dos trouxas.

Anônimo disse...

reparem nessa esbornia promiscua que virou a política do pais...

agora me digam se votar não passou a ser um exercício dispensável e inútil?

saudades da Arena e do MDB...

quem votava em um deles, ao menos sabia o que esperar...

Anônimo disse...

Senhores,

o voto é obrigatório? ... é obrigatório o comparecimento do cidadão à sua urna para depositar seu voto.

E la ele encontra, além do voto no candidato, mais 2 opções de votos:

BRANCO E NULO - Que também representam um VOTO!



A pergunta que eu faço a mim mesmo antes de votar:

- Eu acredito no que o candidato afirma?

Se sim - voto nele, se não não!

Tudo muito simples!

Anônimo disse...

O voto nulo terá maior argumento nesta futura eleição.

Anônimo disse...

O PP vai cair no cair no canto da "talzinha" porque tem vai levar alguns CCs, ou seja, tem interesses. Logo o PP que critica tanto os CCs (mas dos outros partidos).

Anônimo disse...

Porto alegre, merece uma comunista no governo. Quem dá voto prô PT(partido do trambique) qual é o problema em votar na comunista de butique. Comunismo e petismo é a mesma coisa.

Anônimo disse...

Manuela ! Tú estais certa, ideologia é em Paris. O mesmo exemplo que tem dado o Ex.Sr. Governador, buscar a ideologia perdida em Paris.

Já que em Cuba também não encontrou, Tarso está em Paris.

Faço um alerta a Manuela, não vás a Cuba, defitivamente lá a tua ideologia não existe, estão todas em País, nas boutiques.

Anônimo disse...

O editor fez campanha para ana amelia. Porem, agora, quer tirar o corpo fora. Olha, polibio, basta acessar os arquivos do blog para verificar. Nessa seara, deveria assumir seu erro e parar de colocar lenha na fogueira com o discurso anti rbs. Ademais, este discurso contra a rbs eh igual aqueles que falam da revista veja, trata se de piada sem graca. Um grande abraco. Edu de pf.

Regiane disse...

Tenho pena daqueles eleitores que compraram gato por lebre. Votaram na progressista que agora morre de amores pela comunista, que na realidade é petista. Só não muda de vez de partido porque no PT ela seria "mais" uma e no PC do B ela é a "única" estrela. Prometeu apoiar a musa da RBS na eleição para o governo do Estado mas, com certeza, em 2014 vai fazer campanha para o companheiro Tarso. Choram os inocentes que acreditam nesta turma de falsos...

adilson disse...

A propaganda dela vai ser de lingerie???

Anônimo disse...

Melhor é votar 99. Uma enxurrada de votos nulos é o melhor recado.

Anônimo disse...

À senadora Ana Amélia Lemos (PP):

Não votei em você para, entre outros movimentos político-ideológicos, aliar-se aos comunistas nem para fazer qualquer acordo com políticos cuja ideologia é a mais perversa e democida/genocida, entre outros epítetos, da história humana!

Comparativamente, o nazismo foi pinto em comparação com o comunismo!Parece-me, senadora, que você está substimando a cultura e a inteligência dos eleitores conservadores!

Alerto-a, senadora, que muitos conservadores estudam sobre a mentalidade revolucionária e os crimes praticados em nome da satânica ideologia de Esquerda, entre outros temas relacionados!

O macabro legado da Esquerda é de aproximadamente 300.000.000 ( TREZENTOS MILHÕES!!!) de civis inocentes!Em vista destes FATOS, entre outros, COMO É QUE A senadora Ana Amélia lemos (PP) tem a coragem, ou será demência?!, de buscar apoios e aliados comunistas???

Vai logo, de mala e cuia, para um partido de Esquerda, senadora!O meu voto, senadora Ana Amélia Lemos (PP), você não terá mais: a sua máscara caiu, senadora Ana Amélia lemos (PP)!

Senadora Ana Amélia Lemos (PP), LAMENTÁVEL, VERGONHOSO, ASQUEROSO E NOJENTO, entre outros epítetos, este seu revelador movimento político, no qual, é auto-evidente, você mandou às favas os VALORES, os PRINCÍPIOS e a moral judaico-cristã, os quais são caríssimos a todos nós ocidentais, herdeiros do rico e abnegado legado caritativo e civilizacional da santa Igreja Católica, a construtora da Civilização Ocidental de moral judaico cristã!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/