Desacato a autoridade deixará de ser crime

A comissão de juristas que debatem a refor ma do Código Penal no Senado aprovou ontem a descriminalização do desacato a autor idade, que passará a ser um agravante para o crime de injúria.

. O código em vigor, criado em 1940, fixa pena de seis meses a um ano de prisão para quem insulta ou ofende outra pessoa. O novo texto irá prever de um a dois anos de detenção quando a injúria for cometida contra servidor público.





NOVO BIER MARKT - Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

4 comentários:

Anônimo disse...

Não mudou merda nenhuma, só piorou.

Anônimo disse...

E as "autoridades" que roubam, não trabalham, atendem mal aos cidadãos, como faço para puni-las ?

Aquiles disse...

OU SEJA: poderemos mandar um juiz ou um coronel da PM, por exemplo, tomar no rabo e nada poderá ser feito.

ABSURDO !!!

Esta é a "reforma jurídica" marxista, onde se idolatra caninamente assassinos e fracassados como Marx e Lênin, se concede superdireitos civis a pederastas, ao mesmo tempo que se persegue pastores e padres cristãos, ou qualquer arremedo de oposição ou mera discordância. As autoridades tradicionais do judiciário e da policia serão lentamente erodidas e cada vez mais questionadas, até que elas sejam consideradas "dispensáveis".

Anônimo disse...

Os países desenvolvidos tem a palavra respeito como muito importante para que a civilidade ocorra diariamente. Basta ir ao Canadá, Reino Unido, etc. Experimente desacatar uma autoridade por lá. Aqui, terras de descerebrados, confudem liberdade com falta de respeito. A continuar assim, estaremos cada vez mais longe da civilização, a despeito de alguns acharem que o tamanho do PIB corresponda a desenvolvimento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/