Conheça, aqui, os detalhes de cada um dos 21 projetos do Pacotarso II

Já estão na Assembleia os 21 projetos que integram o Pacotarso II. Todos terão que ser examinados em regime de urgência, portanto em apenas 30 dias. Nem as comissões técnicas terão tempo para avaliar cada um deles.

. A seguir, em dois links, o editor disponibiliza a relação resumida de cada parte do Pacotarso II, como também uma avaliação crítica bem pontual e igualmente resumida de cada projeto (a avaliação é da bancada do PSDB).

CLIQUE AQUI para examinar a lista completa dos projetos do Pacotarso II (a lista começa no projeto de lei complementar 82/2012).

CLIQUE AQUI para acompanhar a avaliação crítica resumida de cada projeto, conforme leitura da bancada do PSDB.

- Apesar dos protestos da oposição contra a exigência de regime de urgência, o governo obteve amplo apoio da sua base aliada, submetida completamente aos desejos do PT. O PT manteve oposição selvagem aos governos do PMDB e do PSDB contra a urgência, mas agora mudou de oposição sem qualquer pudor. 


NOVO BIER MARKT - Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/