Portugueses fazem visita inútil ao RS

Agentes de viagens e jornalistas portugueses estão desde domingo em Porto Alegre. Vieram pela TAP, mas contaram com o apoio virtual do governo do Estado.

.Trata-se de uma visita inútil, porque Portugal está quebrado há muito tempo.

NOVO BIER MARKT - Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

12 comentários:

Anônimo disse...

Vai ver vieram buscar subsídios para a criação de novas piadas de brasileiros burros!!!

Anônimo disse...

vieram aprender como o desgoverno petista consegue a proeza de criar riqueza por decreto...

Anônimo disse...

Alguns anoas atrás o pessoal achava que Portugal era grande coisa, o tempo se encarregou de colocar as coisas no lugar.

Anônimo disse...

Portugal e Espanha são o nordeste da europa, pouco inteligentes e descompromissados, por decadas exploraram a america, parte da africa e continuam pobres.

Anônimo disse...

Pois eu prefiro a "pobreza" de Portugal e Espanha com seu povo educado e sua infra-estrutura de primeiro mundo, do que a falsa ideia de um pseudo desenvolvimento ai da Republica eterna das "Bananas" sem futuro algum e mergulhada num processo de comunizacao a passos largos! Quem viver vera!!!!

Mario Rangel disse...

A melhor coisa que existe é o anonimato, a maioria dos comentários daqui, diz coisas sem se identificarem.

É mais fácil.

Anônimo disse...

E o que dizer da reunião de ontem em Londres para "vender o estado comunista do RS aos ingleses".

Dizem que das 100 cadeiras da sala no hotel havia apenas 19 ocupadas, sendo que a maioria delas por integrantes da equipe de Tarso. Parece qua haviam apenas 2 enmpresários, ou melhor representantes de empresários.

Este Tarso acha que o RS não é conhecido como o Estado que Expulsou a FORD... e agora quer ainda oferecer PPPs. PIADA DE GAÚCHO BURRO.

Londres gastou o q tinha nas olimpiadas, se o tal governador quer buscar investimento que vá para a China ou India, lá tem $$$ sobrando, é que não é tão bonito como a Europa .

Anônimo disse...

Seguindo a filosofia do jornal O Bairrista, esse vôo da TAP entre Porto Alegre e Lisboa ainda vai acabar salvando Portugal da miséria. Eles só terão a agradecer a nós!

Anônimo disse...

Pois a TAP esta de saco cheio com o "campo de aviacao"que vive fechado por neblina da falida P.Alegre e logo logo vai dar um basta nos pousos por ai!!!

Anônimo disse...

Londres investiu no complexo Olimpico exatas £ 9.8 bilhoes de libras com sobra orcamentaria ja devolvida aos cofres publicos, igual ao Brasil!!!
A cidade tera amplo retorno dos investimentos feitos e todas as obras do complexo olimpico e das residencias construidas para os atletas ja tem definida sua ultilizacao apos o encerramento dos jogos!

Anônimo disse...

Ao Sr. Mario Rangel.

Pq este questionamento? agora o governo de voces vai prender ou mandar matar quem faz comentários contrários aos interesses do governo do PT?

Sinceramente eu não duvido, pois nunca houve estado comunista com imprensa livre e livre pensamento.

Anônimo disse...

"Pois eu prefiro a "pobreza" de Portugal e Espanha com seu povo educado e sua infra-estrutura de primeiro mundo"

Portugal, com povo educado e infra de 1o. mundo?

Hahahahaha

Nunca pisou naquele país, por certo.

Espanha, sim, com exceção de algumas áreas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/