Direção nacional do PSDB chama Claudio Diaz a Brasília

O ex-deputado e ex-presidente do PSDB, Claudio Diaz, foi chamado a Brasília pelo presidente nacional do seu Partido, o deputado Sérgio Guerra, com quem almoçou nesta terça-feira.

. Claudio Diaz afastou-se das atividades dentro do PSDB, desde que foi sucedido no cargo pelo deputado Marchezan Júnior.

- Os tucanos gaúchos não conseguem se entender desde o final do governo Yeda Crusius. Isto ocorre no diretório regional e também no diretório metropolitano. 


NOVO BIER MARKT - Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

6 comentários:

Anônimo disse...

conversa politica nessepaiz sempre tem que ser na hora do regabofe, que eh para apaziguar os estômagos famintos e conflitantes...

Anônimo disse...

Boa! EStava na hora mesmo de alguém por ordem nesta bagunça em que se encontra o PSDB RS.
Virou piada a situação dos tucanos... E o Diaz é o homem, que tem tudo para arrumar esta casa.

Anônimo disse...

O PSDB/RS está na mesma situação que o PSDB nacional, falta de proposições para uma oposição.
O ex Deputado Claudio Diaz não vai fazer diferença no atual momento, seu trabalho quando presidente foi um fracaço, sua reeleição idem. Então esse chamado em Brasilia é para mim é uma tentaiva de ressucitar o Claudio Diaz, no entanto, politicamente ele está morto, como boa parte dos tucanos

Anônimo disse...

O PSDB do Rio Grande não é Partido é um ajuntamento de gente e manda quem falar mais alto.

Yeda se elegeu, não porque era a melhor candidata, mas sim pelo grenalismo exististente no Rio Grande.

Qualquer politico que for para o segundo turno com o PT ganha. A única chance do PT ganhar é no primeiro turno, como ocorreu nas últimas eleições.

Daniel disse...

O Serginho deveria ter chamado a Vovo Metralha, ne?

Luiz Vargas disse...

Tô começando a achar que este PeTralha de codinome Daniel perdeu a CC que tinha quando Yeda Crusius foi governadora.
É fato que os PeTralha$ para não perderem a teta em que mamam, fazem qualquer negócio, inclusive praticando o mimetismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/