Opinião do leitor - MIT diz que ministro Mercadante não entendeu nada e que não virá para o Brasil

Até quando um ministro incompetente e de caráter duvidiso, que conquista título de Doutor na UNICAMP com uma banca de amigos e áulicos do governo, especialista em produzir dossiês falsos, e que na república de Macunaíma foi considerado apto para ser titular do ministério da Tecnologia, e agora é ministro da Educação, substituindo outro incompetente que quer ser prefeito da maior cidade brasileira, vai continuar envergonhado o País? Essa espécie pouco rara,  acaba de declarar no exterior que o Massachusetts Institute of Technology vai abrir uma "filial" no Brasil. Não demorou muito para a direção da Universidade desmentir o ministro, dizendo educadamente que tudo não passou de um mal entendido. A informação só chegou sem o reconhecimento do governo brasileiro de que era tudo uma farsa.
 Humberto de Luna Freire Filho, médico, São Paulo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esta equipe de governo, de Dilma ao terceiro escalão, é tão despreparada que não entraraiam com estagiário de qq multinacional de médio porte.

Se o Brasil fosse uma empresa já estaria quebrado a anos...

Anônimo disse...

É a velha mania do comunismo: pegar carona nos feitos do capitalismo e depois dizer "fui eu que fiz"...

Anônimo disse...

Contratem o "consultor" Zé Dirceu que ele dá um jeito ligeirinho na situação !

Anônimo disse...

A bem da verdade a visita de Dilma e seus lacaios não está rendendo nenhum fruto. Quanto ao MIT, estudei lá e, posso garantir que o negócio por lá é sério. Acredito mesmo que o pessoal desmentiu a informação depois de muito ter dado risadas deste beócio. Há algum tempo sinto vergonha de ser brasileiro, não pelo país, mas por nossos representantes políticos.

Anônimo disse...

O caro "Anônimo", às 09:50, disse, com muita propriedade:

"É a velha mania do comunismo: pegar carona nos feitos do capitalismo e depois dizer "fui eu que fiz"..."

Subscrevo!É isso mesmo!
Um exemplo:
Enquanto os americanos gastaram os tubos na pesquisa e produção da primeira bomba atômica ( pesquisa, esta, já iniciada pelos alemães, com Otto Hahn), os comunistas, via seus agentes ou espiões infiltrados nos Estados Unidos, fabricaram a sua primeira bomba atômica na maciota, às custas de sacrifícios do povo americano, o qual, via esforço intelectual e financeiro, entre outros, logrou êxito, sendo a primeira nação a possuir, até então, a mais destrutiva arma já concebida pelo homem, esmorecendo, assim, o ânimo dos comunistas soviéticos, os quais agiam visando o domínio do pacífico, além da Europa - haja visto que os russos não retrocederam do campo europeu, conquistado por ocasião do avanço russo sobre Berlin!

Além de democidas e genocidas,entre outros epítetos, os esquerdistas são ladrões de pesquisas alheias!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

eh so furada...kkkkkkkk

essa visita foi um verdadeiro fiasco...

só gasto inútil de dinheiro publico para fazer praticamente turismo nos EUA...

nem a tal liberação de vistos aconteceu...

o Brafil Potenfia só canta de galo, mas na hora de mostrar serviço eh sempre esse fiasco...

Anônimo disse...

Franklin Martins é também ótimo professor!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/