DICA DE VIDEO: Torcedor fanático é assim que atua.

Se alguém acha que já viu torcedor fanático de verdade, é porque não viu ainda este vídeo, capturado em Buenos Aires. Vale a pena. TGrata-se de uma decisão entre River e Belgrano, que resultou na desclassificação do Belgrano. A dica é do professor Francisco Ferraz e foi enviada para apenas alguns amigos. 

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Prá variar, tua informação tá errada (que novidade). Essa partida aconteceu em Córdoba em 22/06/2011 e não resultou na "desclassificação" do Belgrano como informado, mas sim, encaminhou o rebaixamento do River para 2a. divisão do campeonato argentino. Fato consumado em 26/06/2011 quando as equipes empataram em 1x1 em Buenos Aires.

Gilmar Moschen disse...

Polibio olink está com defeito. Click e ele sai da internet.
Alguem já te avisou que está dificel navegar na tua pag. de rolar a mesma para as notícias devido estas propagandas que alternam imagens? Elas trancam a página, está do Lançamento da Neo 360 arquisul então já ao clicar na tua pag. ela abre a janela extra..

Anônimo disse...

"TGrata-se". não rola nem um corretor ortográfico do word, não?

Anônimo disse...

Se esse cara fosse gremista já tinha matado o incompetente do odone ou o gremio já teria matado o cara, a gente que é gremista sofre mais que eles. edus

Anônimo disse...

Todo mundo já viu este vídeo no ano passado. Fez sucesso na internet e na televisão.

Anônimo disse...

Como é bom ser colorado. Vem com a gente, Políbio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/