A popularidade de Dilma Rousseff bateu novo recorde, chegando a 77% de aprovação, segundo o Ibope.
Não dá mais para dourar a pílula. Num cenário como esse, só resta adotar a solução proposta certa vez pelo colunista Tutty Vasques: cadeia para a opinião pública.
E cadeia por vadiagem.
Os especialistas do instituto de pesquisa explicaram a principal causa do impressionante índice: a queda de ministros em série, como nunca antes na história deste país, foi entendida como uma ofensiva de Dilma contra a corrupção.
Tudo bem que a opinião pública, distraída, não tenha notado Dilma correndo atrás do próprio rabo;
Que não tenha se dado conta de que todos os esquemas podres emanavam do padrão Dilma/PT de ocupação fisiológica do Estado.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
5 comentários:
A cadeia para os imbecis que deram 77% de aprovação à inepta não é suficiente para sanear este país.
Deveriam, sim, ser banidos do Brasil, depois de serem linchados em praça pública.
Por outro lado, não podemos ignorar o fato de que a pesquisa foi ardilosamente manipulada pela CNI, como forma de pressionar o governo na concessão de subsídios e renúncias fiscais.
Mas o que querem vocês ? 75 % dos brasileiros são analfabetos funcionais, o que esperar ?
PAra direita cheirosa pesquisa é boa são quando lhe convém. Perderam o rumo, são os verdadeiros "joãozinho do passo certo". Querem o Brasil só para satisfazerem seus deleites, tipo trabalho escravo para os pobres; quem anda de avião é só nóis; Faculdade Federal é só pra rico; Carro é só para elite - imagine pobre de carro - não dá pra "nóis andar tranquilo"....
Qualquer pessoa de mediana inteligencia sabe que DILMA evita receber politicos em seu gabinete e sua maneira considera "grosseira" de tratar com certos politicos.
VÃO TRABALHAR HONESTAMENTE SEUS CHEIROSOS - DEIXEM QUE AS CLACES "C" E "D" TENHAM OS MESMOS DIREITOS QUE VCS TEM
O anônimo das 09:29 disse tudo.
Endoidou o anonimo das 10:43, tá falando da MANUELA!
Postar um comentário