Enquete revela que 70% dos leitores acham que eleitor é tão ruim quando o candidato ruim

Este site disponibilizou durante dois dias a enquete a seguir. A conclusão foi a que esperava o editor: 70% dos leitores acham que os candidatos safados são tão responsáveis quanto os eleitores que os elegem. Isto significa que a Lei da Ficha Limpa não deve vigir apenas para os políticos, mas também para os eleitores. Leia mais dados sobre a enquete:

Quem é pior?
Candidatos como Demóstenes Torres e Zé Dirceu.  22 votos (8%)
Eleitores que elegem candidatos Ficha Suja.  57 votos  (21%)
Ambos.  192 votos (70%)
Total de votos: 271

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando o editor vai parar de s intitular jornalista? Afinal este blog apenas copia noticias de outras empresas jornalisticas de forma selecionada para criticar os petralhas, recebe dinheiro publico de prefeituras, deixa de noticiar fatos relevantes pq atingiriam "amigos", etc... E uma pena verdadeiros jornalistas aguentarem isso. O senhor deveria trabalhar em um partido, pois nao detem capacidade para ser jornalista. Esta e minha opiniao. A qual no sera publicada, ja que este blog critica cuba, porem nao respeita as opinioes contrarias. Abraco. E um bom dia.

Anônimo disse...

finalmente, já passou da hora de responsabilizar essa gente que vota como se estivesse indo a privada...

Delcídio Gomes disse...

KKKK, o anônimo petralha das 11:39 ficou dodói... É anônimo petralha, jornalista mesmo é a Rosane Oliveira né ?

Mordaz disse...

Não deixa de ser verdade. Que eleitorado elegeria Manuela Dávila para prefeito?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/