Artigo - A devassa nas ONGs

- Todos os Países trabalham com ONGs, mas no Brasil uma boa parte dela transformou-se em velhacouto de malfeitores que usam o dinheiro público para passar bem na vida. É o que conta o artigo a seguir do Estadão, publicado neste domingo (página A3). O jornal informa que o governo federal decidiu acabar com essa farra, deu prazos para a regularização de dinheiro público recebido, o prazo não foi respeitado e nem por isto ocorreu alguma punição, o que levou o governo a conceder novas datas. Leia o que escreveu o Estadão:

Agora se sabe que, de um total de 1.403 convênios analisados, restam 305 convênios na malha fina, aos quais foi dado um prazo até o próximo dia 27 para apresentar documentos comprobatórios da destinação dos recursos recebidos, que somam nada menos do que R$ 755 milhões. Espera-se que essa incompreensível leniência do governo tenha fim nesse novo prazo e que sejam revelados, com absoluta transparência, quais as ONGs que tiveram seus registros cancelados, em quais Ministérios, bem como os nomes de seus responsáveis diretos, para que procedam à devolução aos cofres públicos dos valores surripiados.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acessehttp://www.leandrostormer.com.br/ e confira!

3 comentários:

Anônimo disse...

E a farra vai continuar, assim como a leniência do governo.
Tem é que colocar a Policia Federal na cola desta gente.

Alberto disse...

A Manuela D'Ávila e o Ministro Rebelo poderiam ter dado informações hoje em Porto Alegre de "como ficou" o caso do Orlando Silva e suas Ongs. Mas parece que esta visita ao Beira-Rio serviu apenas para campanha política. Lamentável esta omissão do PCdoB com o roubo de dinheiro público.

Anônimo disse...

ONGs, Sindicatos, Cais do Porto, fiscalização total neles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/