Mendes Filho sofre derrota e não emplaca afilhado na presidência da Conab

Apesar de ter deixado vazar o convite que fez para que seu companheiro gaúcho de PMDB assumisse a Presidência da Conab, o Ministro Mendes Filho não conseguiu emplacar o nome de José Bona Garcia, que continuará na posição de simples diretor.

. O Ministro da Agricultura terá que engolir o nome indicado pelo PTB.

. Mendes Filho enfrenta enormes resistências para mexer nas estruturas viciadas do Ministério da Agricultura, inclusive na Conab, entregue à sanha do pior clientelismo fisiológico dos Partidos.

3 comentários:

Anônimo disse...

COMO É QUE É??????????????JÁ CONSEGUIRAM FAZER DO BONA GARCIA, JUIZ MILITAR, COM CARGO VITALÍCIO E AINDA QUEREM ARRUMAR MAIS UNS TROQUINHOS PARA ELE????????????

Anônimo disse...

Menos mal, este Bona Garcia está em todas: FDRH, Casa Civil, Banrisul, Juiz Militar, Conab. Não é possível que este cidadão tenha qualificação para cargos tão díspares.

Luiz Vargas disse...

Só o cumpanhero Mendes Ribeiro para não saber que é mais fácil um burro ficar inteligente do que os PeTralhas abrirem mão de uma gorda teta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/