Líderes aliados obstaculizam votação do Fundo de Previdência Complementar do Servidor Federal

Na semana passada só não foi a voto de plenário o projeto-de-lei que cria a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal, porque o Presidente da Câmara, Marco Maia, quis dar troco ao governo, agastado com a rejeição de demandas fisiológicas.

. O projeto poderá ser votado a qualquer momento.

. O editor foi atrás de informações nesta terça-feira e soube que não é mais Marco Maia quem tranca a pauta, mas líderes aliados, também agastados com o Planalto.

- O projeto 1992/2007 está na Câmara desde 2007. Ele já passou por todas as comissões. Depois de aprovado pelos Deputados, irá para o Senado. A partir da aprovação, os servidores federais somente se aposentarão até o limite fixado no regime geral de previdência, igual ao de trabalhadores da iniciativa privada. Quem quiser ganhar mais, terá que contribuir para o Fundo de Previdência Complementar. 

CLIQUE na imagem para ler análise que o ex-Governador Germano Rigotto fez nesta terça sobre previdência complementar. O artigo foi publicado pelo jornal Zero Hora. 


Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!

Um comentário:

Daniel disse...

O editor, ai pelos pampas, "nao sabia" que o Dr Dornel metia a mao no caixa do Detran, em epoca rescente, apesar de ser amigo do finado, e agora, distante 2.500 Kms, quer me convencer que sabe alguma coisa a respeito do que acontece na Camara Federal?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/