Secretário da Juventude e Esportes de Alvorada é membro da direção estadual do PCdoB

A Deputada Manuela D'Ávila pode até dizer que não conhece o ex-filiado do PCdoB, Márcio Taylor, que denunciou o secretário da Juventude e Esportes da Prefeitura de Alvorada, Nelson Flores, mas não pode desconhecer que Flores  é membro do PC do B há mais de 20 anos. Aliás, esta manhã, o PCdoB tirou carta em que diz que a Deputada conhece, sim, Nelson Flores. Ele é originário do Movimento Sem Terra. Seus familiares são acampados da localidade conhecida como Acampamento Santa Tereza, no Município de Butiá. Como Fredo Ebling, envolvido nas malfeitorias do Ministério dos Esportes, ele trabalhou na Assembleia Legislativa por vários anos, junto a então Deputada Jussara Cony, e é sabido por todos que o Sr. Nelson Flores faz parte da Direção Estadual do PC do B. Examine a lista da direção estadual e veja o nome dele na nominata.

PCdoB do Rio Grande do Sul
(Em vigor de 2009 a 2011)

Adalberto Luiz Frasson, Presidente
Ana Lucia da Silva Velho
Ângelo Augusto Schiavo Lunelli
Antonio Carlos Silveira dos Santos
Assis Flávio da Silva Melo
Bibiana Sanches Dorneles Ferreira de Oliveira
(....)
Carlos Fernando Niedersberg, vice-presidente(....)
 Neio Lucio Fraga Pereira
Nelson da Silva Flores
Nelson Lima Rodrigues
(...)

8 comentários:

Anônimo disse...

Talvez o comunismo esteja aplicando o roubo e desvio de verbas para distribuir renda........Claro que entre a companheirada.

Delmar Philippsen disse...

petista, comunista, esquerdista, são todos um bando de ladrões de dinheiro público

Mordaz disse...

É a cara da Manoela, a cara da nova política. A herança maldita do Lula levando a nova corja para o poder, para o poder roubar a vontade! E o eleitor gaúcho, oh, adora um petista fascista roubando no governo, pediu bis. Não duvido que coloquem Manoela na prefeitura para fazer dobradinha com Tarso e Dilma.

Mordaz disse...

E a escolinha da professora Luciana Genro, como vai? Esta gente adora uma verba ilícita.

Anônimo disse...

E o que é pior em tudo isso, é que essa quadrilha rouba de quem mais precisa que são as crianças carentes e socialmente em risco, alvo de aliciadores do tráfico e prostituição. Superfaturam merenda escolar, tem coisa mais asquerosa que isso? Roubar merenda escolar de criança! Esses canalhas é que deveriam ir para o paredão do companheiro Fidel. Não vão aparecer por aqui os defensores da Tirica de Saias Gaudéria?

Anônimo disse...

A Manu já afundou... Pode tirar o teu cavalinho da chuva "aí beleza" !!!

Anônimo disse...

Os vermelhinhos que andam protestando contra o capitalismo pelo mundo deveriam ver isto!

Anônimo disse...

conheço o Nelson,uma pessoa que luta e que trabalha senhor polibio braga,pessoa que tambem admiro muito. Sou do PSB e sei que nelson nunca liberou uma agulha p ninguem e não pede nada p ninguem. aconteceu que ele nomeou sem conhecer um bandido p secretaria e quando percebeu foi se livrar do cara e o mesmo atirou com a tal de carta. Resumo: nelson deu um cargo bom para um cara que nao votou nele, nao era do pcdob, tudo para ter um diretor de esporte que conseguisse se relacionar com todas modalidades esportivas,mas cara é das artes marciais sim,arbitro de futebol e tal,mas tem 10 ocorrências na delegacia contra ele,cara é bandido. é so olhar o carro que o nelson anda,compara salario q recebia e ver carro q marcio anda, ai ja da p perceber. abraços amigo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/