Dilma tira poder de Orlando Silva (CBF) e assume a Copa

A Presidente Dilma decidiu ontem que o Ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB), não será mais interlocutor do governo nas negociações da Copa de 2014 e na tramitação da Lei Geral da Copa no Congresso. A partir de agora, as decisões relativas à Copa ficarão centralizadas no Palácio do Planalto, nas mãos da Presidente e da Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.

. A decisão foi tomada diante do desgaste do Ministro com a denúncia de que estaria envolvido num esquema de corrupção na pasta. Embora o futuro de Orlando Silva ainda esteja indefinido e vá depender do desenrolar das denúncias e de respostas que ele apresentar, o certo é que o titular do Esporte já perdeu poder.

. Dilma não está satisfeita com o trabalho de Orlando Silva, pois considera o Ministro muito próximo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

4 comentários:

Anônimo disse...

Pô esse governo da Dilma é só sacanagem! É na sala, no quarto, na cozinha, na copa... Dilma tem que botar o Orlando a capinar o pátio do Planalto!

Anônimo disse...

É a continuidade do governo Lulla, só que agora mais coisas estão aparecendo. Tá podre, não salva um !

Anônimo disse...

Você é o marido, chega em casa, abre a porta e sua mulher está com o Ricardão nº1, ambos fogem, irado você vai ao banheiro e acha o Ricardão nº2, possesso vai ao quarto , abre o armário e lá está o Ricardão nº3. Conclusões claras, você foi traído e sua mulher não passa de uma prostituta. Assim foi o governo de Nove Dedos que ainda teve a ousadia de dizer que nunca houve o mensalão, corrupção explícita, pura, e agora Dilma está passando pela mesma situação. Nove Dedos foi a única freira do mundo que viveu em um prostíbulo e disse que não sabia disto. Será que Dilma também é assim?

Anônimo disse...

Que governinho esse que arrumamos, hein ? Vê se tem cabimento, a Dilma vai cuidar da Copa, do Ministério dos Transportes, do Turismo, etc... Bem, ela não era a gerentona ? Quem pariu Mateus que o embale !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/