Operação Cartola: Manuela não entendeu nada e ataca a poltrona (a RBS TV)

CLIQUE AQUI para examinar a entrevista de Manuela D'Ávila à RBS-TV, nesta quarta ao meio dia.

Postagem da deputada Manuela D'Ávila, agora, no seu twitter:

Acabo de saber da edição do Jornal do Almoço com minha fala. Não é sério um jornal que põe imagens de algo que não tem relação comigo ao lado.

O Jornal do Almoço é editado pela RBS TV, dona também do jornal Zero Hora. A Deputada do PCdoB refere-se à longa entrevista que concedeu há pouco. Ela falou sobre a denúncia de que dinheiro sujo foi desviado por servidores comunsitas da Prefeitura de Alvorada e usado para a campanha eleitoral de Manuela D'Ávila, mas também foi provocada a falar a respeito das informações de que dinheiro igualmente sujo, este do Ministério dos Esportes, serviram para forrar os cofres do PCdoB, e usados em campanhas eleitorais.

. A Deputada comunista estava visivelmente nervosa, embora aparentasse tranquilidade e tentasse irradiar a simpatia que a tornou conhecida no RS. Sobre o que disse:
1) A denúncia feita em Alvorada não a atinge e não irá adiante, porque ela conversou com o Chefe de Polícia e ele disse isto. Ela avisou que processará o denunciante, homem de confiança do seu Partido até há pouco.

2) Sobre o Ministro Orlando Silva, do PCdoB, ela se limitou a dizer que o caso é da Polícia Federal e se negou a defendê-lo.

. O que contrariou Manuela D'Ávila foi a edição das imagens, porque a RBS TV dividiu a tela em dois momentos, colocando de um lado a entrevista ao vivo e do outro lado a reportagem das operações policiais durante a Operação Cartola. O recurso midiático foi legítimo, porque a carta que denuncia a Deputada foi encontrada durante a realização dos mandatos de busca e apreensão realizados pela Polícia Civil.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tava bem nervosa sim, logo ela uma craque na frente da telinha... Enquanto a repórter falava ela ficou (talvez em dúvida de que cara mostrar) abrindo e fechando sorrisos e esfregando as mãos como se tivesse um sabonete invisível entre elas... A beleza esqueceu de usar luvas ?

Anônimo disse...

Finalmente estão desmascarando esta comunistinha chique, que nada mais é do que uma patricinha metida a socialista. É brincadeira que esta pessoa lidere as pesquisas de opinião na corrida à sucessão da Prefeitura de Porto Alegre, pois não passa de um rostinho bonito, sem experiência ou até mesmo qualificação para almejar semelhante posto político.

Anônimo disse...

No Brasil só apagando tudo e começando de novo. Socorro!

Aquiles disse...

Olha só...

A Manu esta recebendo "fogo amigo"....

Anônimo disse...

Se o Chefe de Polícia antecipadamente já garantiu que ela se livra dessa, não sei não.

Paulo Rocha - Eldorado do Sul - RS

Anônimo disse...

Aquiles tem razão, deram um tiro de canhão na candidatura dela à prefeitura de POA. Não podemos esquecer que o Genro é especialista nisso, é só lembrar o que foi feito com a Yeda pela PF, além de outros casos.

Anônimo disse...

Esquerdalhas são assim...
Se enraivecem quando provam um pouquinho do própio veneno. E por enquanto ainda foi bem pouquinho...
Mas não te preocupa Manuela... Sendo esquerdalha, é só fazer como o Lula e negar tudo até a morte...
Nada como um dia após o outro!

Anônimo disse...

o Tarso derrubou mais uma. e vai tirando cada oponente na hora certa. somente aqueles que ameaçam ganhar as prefeituras a que o PT tem interesse.

Anônimo disse...

Pode ser fogo "amigo", mas ninguém mandou ella entrar nesta trincheira, a mesma que acabou com Trotsky e outros tantos! Isto é o esperado, é da "ideologia" que ela venera. Ideologias e inteligência real com sapiência pura sempre andam em pistas separadas e paralelas que não se cruzam nem no infinito.

Anônimo disse...

1) Se a Manuela e o ministro com nome de cantor forem comunistas eu sou heterosexual ( aviso: tenho 60 anos , virar agora é dificil !! ) ;
2)Temos que urgente mudarmos a sigla "ONG" para "OSG" ( Organização só governamental ) ;
3) O dep. Carrion ( ou melhor , Carrião !!! ) , perdeu completamente a compostura agora no inicio da tarde no programa do Juremir ( Guaiba ) na medida em que só ofendia o policial denunciante que estava sendo entrevistado pelo Juremir ;
4) Ah , mas o cara é bandido , é ladrão blá blá blá ... Minha mãe já dizia : quem se mete com cachorros pegará pulgas . Antes o carinha devia ter uma auréula em sua cabeça , era um anjinho agora ...
abraços
João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

Já vi esse filme. PT viua a força de Manoela e agora inicia sua máquina de denuncias para atacar a moral da deputada. Eles fizeram isso com todos que não são do partido e Manoela não iria ser boi de canga para o PT.
Para variar a RBS, antes contra PT e hoje de propriedade dele, atacando políticos contra Tarso e companheiros

Anônimo disse...

Políticos assim como fraldas devem ser trocados freqüentemente, pelos mesmos motivos. Manu grava um programinha pro horário eleitoral gratuito do teu partido, pra nos vermos tua carinha de anjo......rsrsrsrsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/