Sebrae do RS subsidia 50% da viagem de luxo para quem visitar a NRF em Nova Iorque

Vai ser uma moleza viajar para Nova Iorque por ocasião da edição deste ano da NRF, a reunião anual dos varejistas dos Estados Unidos, a maior do mundo, porque o Sebrae do RS resolveu bancar 50% do luxuoso pacote de viagem de sete dias aos Estados Unidos.

. O pacote inclui inscrição na NRF, hotel cinco estrelas em Nova Iorque (7 diárias), passagens aéreas, cafés da manhã, internet no quarto, tour de compras, translados e até seguro e médico. A agência Primundo, contratada pelo Sebrae, cobrará US$ 5.231,00 pelo pacote.

. Só receberá o subsídio quem provar que fatura até R$ 2,4 milhões por ano.

. As inscrições serão aceitas pelo site do Sebrae até o dia 24. As exigências burocráticas são reduzidas, mas entre elas está a de cartão de visitas bilíngue.

- O Sebrae é sustentado pelas contribuições compulsórias de todas as empresas comerciais e industriais. Entre os seus objetivos não está o subsídio a viagens de luxo. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Já tenho o cartão bilíngue, gosto muito de trabalhar, mas não sou corrupto e menos ainda sou petista, será que tenho alguma chance de fazer quase de graça este passeio a NY?

Anônimo disse...

tá. e porque isto é viagem luxuosa? por ter internet no quarto? ATË seguro medico? Polibio és um cara viajado e sabe o quanto custa saúde nos EUA, e és advogado.. sabes o que sobraria para o Sebrae se alguém se quebrar na viagem.

ok tour de compras é ridiculo. O resto é razoável. Tem que abrir a cabeça do pequeno empresariado, e nao fechar mais ainda.

Anônimo disse...

Mas a coisa ta como o diabo gosta. Todo o dia uma nova sacanagem.

Anônimo disse...

O Sebrae virou um instrumento de cooptação política para o PT; é só ver as atividades do Sebrae em municípios governados pelo PT... A toda hora inventam alguma coisa pra reunir os pequenos empresários, passar a cantilena e enredá-los com linhas de crédito suspeitas...

Anônimo disse...

Eita nóis, Sebrae lembra Lula, Lula lembra o que mesmo ? Tudo dentro do normal. Alías cadê o Japonesinho do Sebrae Nacional ? tá por lá ainda ? compadre do Lula.

Anônimo disse...

Senhores, a verdade é mais dura: o atual presidente do Sebrae é o sr Vitor Augusto Koch, que, por ser presidente da FCDL, conseguiu destruir o movimento lojista no RS, fazendo uma parceria com o maior rival do SPC, o Serasa. Como a CDL Porto Alegre leva os Diretores para esse evento do varejo, esse senhor continua numa disputa de ego usando do dinheiro da instituição, agora, do Sebrae. Triste.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/